Entrevista com Sean Payton

Abertura: O treino da manhã foi cancelado. O Saints vai trenar em dois periodos amanha. Andy Alleman tem uma lesão na costela, ele não trabalhou hoje, mas penso que poderá atuar amanha. Adrian Arrington continua com a lesão no dedo do pé, é um pouco mais sério. Bobby McCray talvez treine amanha, ele não atuou hoje. Jeremy Shcokey do mesmo jeito, não treinou. Brian Young mesma coisa. Nós contratamos o long snapper Ryan Senser que já entrou nos treinos e James Reed continua na reserva/machucado no tendão de aquiles que ele sofreu ontem. Nossos numeros continuam em 80.

Pergunta: Ardrian Arrington continua longe dos gramados?
Resposta: Sim. Ele está treinando separado por causa da lesão. Talvez seja a ultima semana. Semana que vem agente analisa denovo.

P: Como é exatamente a lesão do Arrington?
R: É um problema em dois dedos do pé e no ligamento do dedão. Ele se maxucou no jogo da outra noite e teremos que reavaliar isso.

P: Terrence Cooper trienou. Como ele está?
R: Ele está bem.

P: Como está Jason David? Ele melhorou comparado ao ano passado?
R: Ele está indo bem. Penso que sim.

P: Em relação as jogadas de poucas jardas da defesa, o quanto isso depende dos Defensive Tackles empurarem até o ponto de ataque?
R: É para os dois lados. Você pode empurrar ofensivamente e defensivamente abrindo espaço para penetrações. Parte disso você melhora com treino corrido, mas parte desse 1-2 é psicológico. Nós treinamos um pouco disso hoje. Nós tivemos vários third-and-one hoje. Defensivamente é critico conseguir parar esses ataques, mas ofencivamente é ótimo. Sabendo que nessas situações é muito grande a chance de corridas, a defsa tem que saber como agir para parar esse ataque.

P: Depois de ver o jogo de quinta, quão valioso pode ser Mark Campbell?
R: Ele vem de um ano sem jogar, mas eu o encorajei para o primeiro jogo da pré temporada para ve-lo fazer algumas catches, levar algumas pancadas e levantar. Ele foi muito bem para um primeiro jogo. Está fazendo um bom trabalho.

P: O que você viu de bom nas linhas ofensivas e defensiva?
R: Eu acho que Jonathn Goodwin fez um bom jogo. Jon Stinchcomb foi consistente. Esses caras tem sido consistentes. Há algumas coisas que precisamos melhorar no segunto time. Jammal Brown está treinando bem e está recuperado. Ano passado ele teve uma lesão que o fez voltar poucas semanas antes do começo da temporada. Ele está recuperado agora, e é a melhor offseason desde que ele chegou aqui, e isso pode melhorar seu jogo. Defensivamente, nós tivemos baixas, Brian Young e Bobby McCarty, mas os dois DE - Will Smith e Charles Grant - estão recuperados. Sedrick Ellis deu muito trabalho enquanto Kendrick Clancy fez um bom trabalho. Ele está batalhando com Hollis Thomas, e tem sido consistente. Ainda falta muito tempo e muitos treinos. Nós temos dois treinos hoje, ai damos uma parada e voltamos na 4ª e 5 feira para nos prepararmos para o jogo contra o Texans Sabado a noite.

P: Você ve Carl Nicks brigando pela titularidade?
R: Ele tem chances disso. Ele precisa ganhar 1 segundo e melhorar em alguns pontos, pois ele demorou um pouco para tentar o tackle algumas vezes no jogo. Se tratando de um guard, ainda é um pouco cedo. Ele é bom e faz boas coisas. Mentalmente, tem algumas coisas que temos que trabalhar. Ele errou no ultimo jogo quando Reggie Bush escapou para a grande corrida. É um rookie, teve coisas positivas, mas ele tem q trabalhar muito ainda. Tem potencial para ser bom jogador.

P: Quem serão os retornadores de Punt e Kickoff?
R: Nós temos tres jogadores para retornar punt: Reggie Bush, Lance Moor, Skyler Green, e estamos olhando para Tracy Porter e Jason David. No time de retorno, você viu Pierre Thomas com grandes jogadas, Aaron Stecker, Robert Meachen, Devery Henderson - Todos esses serão testados na pré temporada.

P: Você vê Green e Moore competindo por uma posição?
R: Eu não acredito nesses dois competindo por uma posição. Ceramente Skyler está competindo pela posição Spot e Lance pela posição de WR e Returner Spot. Tem várias competições para colocar esses caras do Special Teams entre os 53.

P: Quanto tempo você vai esparar os Kickers? Apesar do Gramatica ser consistente, o Mehlhaff está sendo um rookie com muito potencial. O quanto isso pesa na sua decisão?
R: É muito importante para agente jogar com os melhores jogadores. Martin é consistente. Quando contratamos ele na ultima temporada, ele entrou em uma situação dificil e fez um bom trabalho. No caso do Taylor, é um desafio ter um jogador como esse. Ele precisa ser o melhor. Eu penso que eles estão fazendo um ótimo trabalho, depois vamos ver.

P: Se ouve falar muito sobre Fujita, Jonathan Vilma e Mark Simoneau, o que falar sobre Scott Shanle?
R: Ele fez um bom jogo na ultima noite e vem jogando muito bem. Ele tem uma boa velocidade, é atlético. E o mais importante, ele se mantem saudavel.

P: O que achou do Usama Young?
R: Gostei bastante

P: Mike McKenzie continua progredindo da forma que você deseja?
R: Sim, e participou inteiramente dos treinos de hje. Eu não sei se ele deu algum tackle, mas treinou. Está ficando bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog