Entrevista com Coach Payton

Após assistir às fitas do trainning camp o treinador do Saints Sean Payton deu uma entrevista sobre o progresso, a situação dos jogadores e o jogo de quinta.
Destaquei as partes mais importantes

Declaração Inicial:
Sobre o elenco, nós assinamos com dois DTs (James Reed e Tim McGill) e dispensamos o WR Curtis Hamilton e o DE Marques Gunn. Ainda estamos 80%. Marques Colston não treinou e eu antecipo que ele é questionável para o jogo de quinta. Se fosse a temporada regular, nós provávelmente o colocariamos para jogar mas vamos ver como ele estará.
Devery Henderson - ainda com sua lesão - está melhorando.

Brian Young, Josh Savage, Hollis Thomas, Tracy Porter, Josh Bullocks e Mike McKenzie não treinaram. jeremy Shockey passou por alguns exercícios individuais com pads. É nessa situação que estamos.

Colston piorou da sua lesão no joelho?
Não. Ele teve um pouco de inchasso na parte de trás do joelho em uma área diferente, tem um músculo lá. Não é grave mas nós nao queremos forçar nada.

É relacionado com a lesão que ele teve anteriormente?
Na verdade não. É um problema diferente. Nós descansamos ele hoje e veremos como ele está amanha, vamos acompanha-lo dia-a-dia. Nós estamos com pouca gente nas posições de WR e de DE com Josh Savage fora dos treinos mas, com sorte poderemos contar com eles nos próximos treinos.

O que você tenta tirar do primeiro jogo da pré temporada?
A adequada avaliação dos jogadores, ver como eles executam as jogadas. Eu acho bom quando voce vê um outro time - não apenas os novatos mas tambem os veteranos - e como este está. É realmente um modo de medir, comparar e ver se nosso time está na situação que nós achamos que ele está. Acima de tudo é sobre avaliação.

É provável que Shockey não jogue quinta?
Shockey, McKenzie, McAllister, Porter e Henderson não jogam quinta. Após o jogo esperamos todos 100% nos treinos.

Os titulares jogarão aproximadamente 1 quarto?
Provavelmente

O que é mais importante sobre esse primeiro jogo?
Precisamos estar perfeitos com os fundamentos e ter certeza de que tudo está bem organizado e os jogadores entenderem exatamente o que se espera deles. Também é importante eles entenderem que a avaliação já começou nos trainning camps e agora é a hora de mostrar que merecem uma vaga no elenco principal. Isso é importante para muitos dos jogadores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog