Competição dura pelo posto de segundo WR

Sean Payton adora o jogo de passe e a habilidade de Drew Brees para lançar a bola, força uma grande competição entre os Receivers do New Orleans Saints durante o Traning Camp.

Entrando na terceira semana de pré-temporada contra o Cincinati no sabado a noite, a unica certeza é que o Marques Colston é o titular entre os WR.

David Patten, Devery Henderson, Robert Meachem, Terrance Coopr e Lance Moore estão brigando para jogar, enquanto Skyler Green está brigando tanto pela posição de retornador de Punts quanto pela posição de Receiver.

Os terinadores estão condortaveis pois eles sabem que tem Patten, um veterno que vai para sua 12ª temporada e venceu tres Super Bowls com o New England Patrionts. E eles tiraram Patten dos ultimos jogos com uma sensação de trabalho cumprido. Ele é o lider do Saints em catchs, com seis, para um touchdown. Ele é o terceiro em jardas recebidas, com 70 jardas, incluindo uma recepção de 39 jardas contra o Houston na ultima temporada.

Depois de perder algum tempo de treino e o primeiro jogo da pré-temporada com uma lesão no musculo da coxa, Devery Henderson está trabalhando para entrar no primeiro time novamente. Payton disse para o Henderson que ele é muito raoido e bom para passes longos, mas tem um pequeno problema para segurar as bolas, e precisa ser mais consistente para seguir sendo titular.

"Esse é outro jogo importante para Devery" disse Payton. "Eu vejo ele brigando para jogar mais, competindo com outros que estão atras dele - Robert Meachem e Lance Moore. Esses caras estão esperando para jogar mais do que jogaram na ultima temporada.
Meachem, o first round de 2007 do Saints, lidera o time em jardas, e está sendo constante esperando por uma vaga no campo durante a temporada regular.

Ele tem 140 jardas, incluindo um Touchdown de 60 jardas resultado de uma ótima corrida após um passe no meiode Tyler Palko durante o primeiro jogo da pré-temporada.

Como Henderson voltou na ultima temporada, Meachem jogou contra o Houston recebendo apenas uma vez para 11 jardas.

Henderson teve duas catches para 13 jardas e 9 jardas corridas, graças a um reverse.

Copper, que mede 1,82, com 93 KG, está provando ser um ótimo reserva e melhor ainda no special teams, onde jogou nas ultimas duas temporadas, e parece estar confirmado no roster atras de Robert Meachem no provavel Depth Chart.

O setimo round pick Adrian Arrington teve pouco tempo para ser visto pelos tecnicos por causa de uma gravelesão no dedão do pé esquerdo durante a abertura da pré-temporada contra o Arizona e perdeu um valioso tempo de treinos. Ele não jogará sabado e provavelmente irá perder o jogo contra Miami dia 28 também.

Segue lista de WR e seus numeros:


David Patten - 6 Rec - 70 jardas - 1 Touchdown

Robert Meachem - 5 Rec - 140 Jardas - 1 Touchdown

Lance Moore - 3 Rec - 65 Jardas - 0 Touchdowns

Terence Cooper - 2 Rec - 27 jardas - 0 Touchdown

Devery Henderson - 2 rec - 13 jardas - 0 Touchdowns

By NFL - www.nfl.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog