Grandes espectativas

Uma temporada decepcionante, mais uma defesa muito fraca e um jogo corrido ineficiente. Somando tudo isso se tem uma temporada 7-9. O super ofensivo Sean Payton, percebeu que o real problema era a defesa e investiu nela. As contratações geram grandes espectativas, mas ainda tem algumas coisas a se melhorar.

Novos Cornerbacks

Não ouvi muitas coisas boas sobre Randall Gay. Um bom CB para marcar zona, mas quando colocado homem-a-homem sofre. Estilo Jason David. Aaron Glenn sinceramente não conheço. Deve ser apenas para compor elenco. Trace Porter é rapido, agil, mas tackle não é de suas melhores habilidades. Alem deles tem o Usama Young, entrando em sua segunda temporada. Ele terá que esperar um pouco, e caso Randall Gay não de certo, ele será a alternativa. O jeito é torcer.

Jonathan Vilma

Ótimo MLB. Principalmente quando joga em 4-3. Quando jogou nessa formação no Jets, somou 128 tackles solo. Muita agilidade, é daqueles jogadores que parecem onipresente em campo. Mas vem de uma lesão grave e como jogará ainda é uma incognita. Sinceramente espero muito dele. Inclusive penso que ele irá acertar o time contra jogo corrido. Melhor contratação defensiva.

Sedrick Ellis

Um trade-up, 7º pick do primeiro round, segundo analistas da NFL, o unico jogador pronto para chegar e jogar. Tudo isso coloca mais pressão no garoto de 21 anos, que mede 1.85m e pesa 138 Kg. É daqueles caras que colocam medo nos QBs. Ele muito provavelmente chamará atenção das OL adversárias, fazendo que abra espaço nas laterais para a chegada dos DE. Denovo o Saints agiu bem, e contratou onde precisava. Ano passado ficou mais que claro que a DL já não rendia como devia, dando muito tempo para os Quarterbacks lançarem.

Ataque

Vamos tratar o ataque todo de uma vez. Primeiro na contratação bombastica de Jeremy Shockey, em troca de um 2º e 5º round no Draft 2009. Penso que a unica posição que nós precisavamos de alguem no ataque eram TE. Nada contra Eric Johnson, mas em um time que o ataque aéreo é tão forte, ele destoava do resto da equipe. Shockey tem fama de encrenqueiro, mas duvido que ele arranje confusões dentro de New Orleans.
Os RBs ainda geram duvidas. Reggie Bush vem de uma temporada questionavel. Fontes informam que ele jogou com lesão no joelho e no pulso. Deuce McAllister teve sua lesão nos ligamentos do joelho, e perdeu a temporada inteira. O Reggie tem mais chances de fazer uma temporada boa do que o Deuce, apesar de um completar o outro. Caso McAllister volte a jogar como jogou na temporada 2006/07, o ataque irá arrebentar, pois irá tirar um pouco de pressão de Drew Brees, que arriscará menos e será menos interceptado.

Espectativa por Caio Rossini:
Um time forte no ataque e razoavel na defesa. O maior problema foi nao ter reforçado os Safeties. Com uma tabela razoavel, ir aos Playoffs se torna obrigação, apartir do momento que Shockey foi contratado. Caso a defesa se supere e consiga segurar mais do que o esperado, podemos brigar pelo Super Bowl, caso contrário, chegar a final de NFC será lucro.

Rapdamente irei passar a minha projeção para a temporada 2008/09

Week 1 - vsTampa bay - Vitória
Week 2 - @ Washington - Vitória
Week 3 - @ Denver - Vitória
Week 4 - vs San Francisco - Vitória
Week 5 - vs Minessota - Vitória
Week 6 - vs Oakland - Vitória
Week 7 - @ Carolina - Derrota
Week 8 - vs San Diego (Londres) - Derrota
Week 9 - Bye
Week 10 - @ Atlanta Falcons - Vitória
Week 11 - @ Kansas City - Vitória
Week 12 - vs Green Bay - Derrota
Week 13 - @ Tampa Bay - Derrota
Week 14 - vs Atlanta Falcons - Vitória
Week 15 - @ Chicago - Derrota
Week 16 - Detroid - Vitória
Week 17 - vs Carolina Panthers - Vitória

Campeão da NFC South com 11-5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog