Will Smith aparece no treino, mas contundido


O bom DE do New Orleans Saints, Will Smith, esteve fora do treino desta terça com uma lesão no dedo do pé, mas a boa parte é que finalmente ele apareceu no edifício.

Smith terminou seu boicote aos trabalhos e está com o time há dois dias para o OTA. Foi a primeira aparição do Smith nesta offseason com o time no minicamp.

O técico do Saints, Sean Payton, encorajou Smith a retorar aos treinos, mas disse que o novo contratodele ainda não está pronto. "Eu acho que quando chegar a hora, teremos um anuncio" disse Payton. "Mas agora eu sei que Mickey e seu agente estão trabalhando atras de um contrato e negociando os detalhes em que há discordia. Não há nada novo a ser anunciado."

O Defensive Tackle (DT) Brian Young perdeu o treino desta terça com um problema no joelho esquerdo. É o mesmo joelho que Yound operou durante a metade da ultima temporada e perdeu quatro jogos por causa da lesão. Paytn disse que a recuperação do joelho dele não preocupa, mas Young ficará "de molho" nos proximos dias para voltar ao normal.

Outros que perderam o treino de ontem (03/06) foram o Center Jonathan Goodwin (aniversário na familia), Running Back Pierre Thomas (Perna direita), Safety Josh Bullocks (joelho), Cornerback Mike Mckenzie (Joelho), Fullback Olaniyi Sobomein (escola), Wide Reciver Titus Ryan (restringido), Cornerback Greg Fassitt (restringido), Cornerback Jason David (virilia) e o Tackle Carnell Stewar (tornozelo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog