Payton diz que vai jogar com os Tight Ends que tem

Muita gente falou sobre um possível trade do Saints com o Giants pelo TE Jeremy Shockey, mas o time aparentemente vai jogar com os jogadores que já estão no elenco.
"Este grupo está se preparando para a batalha" diz o Head Coach Sean Payton no fim do treino de ontem. "A chave da energia está nesses jogadores, e eu estou ansioso para ver os jogadores jovens."
Payton e seu staff estão familiarizados com todos os cinco Tight Ends do elenco, jogadores que participaram da ultima temporada. E isso significa que os índices serão bons para a temporada.
Eric Johnson e Billy Miller foram titulares na ultima temporada. Johnson pegou 48 passes para 378 jardas e 2 Touchdowns mas perdeu sua consistência quando não participou de dois jogos por lesão. Miller recebeu 27 passes para 328 jardas e Dois touchdowns, com isso ele ganhou mais confiança de seus treinadores para essa temporada.
Johnson assinou com o Saints durante o Free Agency por um ano, mas outra lesão pode tirar o veterano do time. Ele machucou seu joelho esquerdo fora do campo e voltou há três semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog