Entrevista com Reggie Bush

Reggie Bush esteve em Londres e deu uma entrevista ao Mike Adamson do The Guardians.

Você tem fenômenais recordes na Faculdade e todo mundo estava esperando que você chegasse arrebentando na NFL, mas está tendo uma transição tumultuada. Por que isso?

Foi difícil. Ao entrar na NFL você começa do zero. Desde que eu comecei a jogar - E foi com 8 anos - esse estilo de jogo é o mais difícil. Pequenas ligas, Colegial, Faculdade, são diferentes estágios que você tem que passar para ir longe, e o esporte profissional é completamente diferente de novo. Então, estou em fase de aprendizagem.

Então esse ano você pode dominar a liga?

Penso que sim. Eu tenho dois anos de experiência agora. Não sou um veterano mas não sou mais novato. Eu adquiri experiência e com um duro trabalho que eu coloco na Off-season, eu penso que eu posso ter um ótimo ano.

No seu primeiro ano em New Orleans, você jogou uma boa parte da NFC Championship Game pela primeira vez. Você pode explicar a importancia para a cidade ter chegado tão longe?

Nessa temporada nos estivemos em um melhor tempo, voltando a cidade um ano depois do Katrina e voltando ao Superdome que serviu como casa para várias pessoas durante a tempestade. Isso foi ótimo para nós, temos boas memorias.

Você doou grande parte das receitas sobre as vendas de suas camisetas.

Não era dinheiro do meu salário, mas de marketing e patrocínio. Eu acho importante ajudar essas pessoas. Eu quero ser parte da comunidade que precisa de inspiração, com muitas crianças aqui, pessoas que perderam membros da família e suas casas. Eles precisa de algo positivo e eu quero ser parte disso. Eles me abraçavam e eu queria dar algo de volta a eles.

O Saints não teve uma boa temporada corrida ano passado. Você pode mudar isso este ano?

Eu realmente quero isso. A única coisa que eu amo sobre nosso time é que nos temos bons caraters. Nos temos bons jogadores, sem maus elementos que trariam problemas para nós. Temos bons e sólidos veteranos e temos algumas armas no nosso time. Dois anos atrás nós éramos o melhor ataque da NFL.

No meio da temporada vocês irão jogar contra o San Diego Chargers em Wembley. O que você espera disto?

Estou ansioso. Vejo isso como uma oportunidade única de sair daqui e jogar um jogo de NFL, ajudar a promover o Futebol Americano no Reino Unido e em Londres. Eu espero um grande show por parte dos fãs e das pessoas e mostrar o que é Futebol Americano.

Mudando de assunto, você recebe muita atenção das garotas?

[um sorriso] "No Coments"

Você fez um comercial com David Backham. O que ele é realmente?

[risadas] Ele é um cara legal.

Qual time tem as melhores Cheerleaders?

[Ele para e pensa durante algum tempo] Provavelmente Miami Dolphins.

Dolphins! Não o Saints? Isso não pode dar um problema Reggie?

Realmente, mas eu ainda acho as do Dolphins

Tenha uma boa temporada e boa sorte quando voltar a Londres

Muito Obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog