Brees: O Saints não jogou seu melhor jogo ainda


O New Orleans Saints fez algo na vitória por 34-17 sobre o Tampa Bay Buccaneers, pelo qual vinha sofrendo algumas vezes no começo da temporada; o time começou rápido.


New Orleans fez 20-0 em suas primeiras quatro posses de bola. Ainda que o quarterback do Saints estivesse satisfeito com esse início, isto também o deixou frustrado.

"Pensei que era eficiência, mas ainda assim, nos momentos que tivemos aqueles field goals, foi uma jogada negativa ou uma falta que nos colocou para trás", disse Brees a Zach Strief da WWL. "Sinto que ainda somos melhores que isso. Sim, foi bom conseguir 20 pontos no primeiro tempo, e começar com esta vantagem, mas mesmo com o drive de dois minutos no final do primeiro tempo, eu não quero colocar nossa defesa de volta ao campo novamente."

O Saints teve de se contentar com field goals em seus dois primeiros drives, o segundo parou na linha de 10 jardas do Buccaneers. Ainda assim, o ataque de New Orleans pontuou em cada um dos drives, o que é mais do que o ataque de Tampa Bay fez.

O Saints forçou um three and out na primeira posse de Tampa, antes de interceptar o quarterback dos Buccs Jameis Winston, algo que aconteceu outras três vezes, incluindo uma pick-six no quarto quarto para congelar o jogo.

"[Aqueles foram] pontos de inflexão, para aumentar a confiança," disse Brees. "Após o primeiro turnover, nós pontuamos na jogada logo em seguida com Mike [Thomas]. Aquelas foram grandes jogadas. E, obviamente, conseguir o touchdown defensivo no último período também foi grande.

Ainda assim, Brees espera mais.

"Estou feliz que ganhamos. Sinto que fizemos muitas coisas boas. Senti que a defesa jogou bem," Brees disse. "Sei que, em ambos os lados da bola, nós podemos melhorar muito ainda. Nós certamente ainda não jogamos nosso melhor jogo".

Fonte: wwl.radio.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog