P.J Williams é suspenso por 2 jogos

Todos nós integrantes do Saints Brasil cansamos de elogiar a capacidade atlética de P.J. Williams e como ele está conseguindo fazer bons tackles nessa temporada, principalmente parando o jogo corrido dos adversários. Mas foi só elogiarmos, que o jogador criou um problema que pode ser prejudicial para a continuação do belo desempenho de nossa defesa nessa temporada.

O cornerback do New Orleans Saints está suspenso durantes os próximos dois jogos da temporada por violar a política da NFL de abuso de substâncias. A NFL anunciou a suspensão na terça-feira, dia 15 de Outubro.

Willams, nosso slot cornerback titular, perderá os jogos contra o Chicago Bears e Arizona Cardinals. A suspensão começa agora, e ele poderá retornar as atividades da equipe somente no dia 28 de outubro, segunda-feira.

A suspensão decorre da prisão de Williams em janeiro, três dias após a derrota na final da NFC. Em agosto, Williams se declarou culpado por condução imprudente de um veículo motorizado e foi condenado a pagar uma multa de US$ 340.

Na manhã em que foi preso, os policiais de Nova Orleans disseram ter observado Williams dirigindo a 80 mph em uma zona de 50 mph. Mudando de faixas na "Crescent City Connections" sem usar as setas de sinalização do veículo.

Após ser parado pelos policiais, o policial informou que a fala de Williams estava confusa e seu hálito cheirava a álcool. Ele recusou-se a realizar um teste do bafômetro, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova Orleans e foi levado ao Centro de Justiça de Nova Orleans por dirigir embriagado, em alta velocidade, sem usar sinais de mudança de direção e mudar de faixa de maneira inadequada.

O TMZ obteve o vídeo da prisão de Williams e o publicou em seu site no dia 3 de outubro.


No vídeo, uma mulher com Williams diz ao policial:

"Existe alguma maneira de você poder ... Ele é um jogador do Saints. Você não se sente mal? Você viu aquele jogo, não viu?"

Williams foi preso depois de falhar em um teste de sobriedade, segundo relatos anteriores e o vídeo mostra isso.

"Você bebeu demais esta noite, Sr. Williams", diz o policial no vídeo.

Williams teve uma prisão anterior na Flórida em 2015 antes do draft da NFL. As acusações foram retiradas posteriormente. Williams deixou de ser um prospecto de primeira ou segunda rodada para uma escolha da terceira rodada, talvez a sua prisão possa ter sido determinante para isso ter acontecido.

P.J. Williams tem jogado muito bem nessa temporada, principalmente fazendo tackles e ajudando a parar o jogo terrestre. A marcação homem a homem não é o seu ponto forte, mas ele vem evoluindo bem nos últimos jogos. Vamos torcer para que a defesa não sinta muito a falta de P.J, e que a nossa defesa consiga continuar sendo dominante e explosiva.

Opinião

Não é nada fácil ser roubado como fomos na final da NFC, muitos torcedores demoraram muito pra esquecer o que aconteceu naquele fatídico jogo, mas dirigir embriagado é crime, portanto a suspensão até que não foi tão grande, poderia ter sido muito pior. 

Fonte: nola.com

Comentários

Anônimo disse…
Todos ficamos muito tristes com a maneira que aquele jogo terminou... Mas evidentemente nada justifica sair dirigindo alcoolizado por aí... Poderia acontecer uma tragédia muito maior do que foi aquele jogo de futebol americano, que, querendo ou não, é apenas um esporte.

Postagens mais visitadas deste blog