Alvin Kamara machucou o joelho contra o Jaguars

O running back Alvin Kamara, começou a semana 6 contra o Jacksonville Jaguars, com uma lesão no tornozelo, que sofreu em algum dia na semana passada e o fez perder a última sessão de treinos do Saints. Kamara participou das atividades leves da equipe no sábado à noite e foi encorajado a testar seu tornozelo durante o aquecimento antes do jogo, mas ele saiu do jogo mais cedo e voltou com uma carga de trabalho limitada.

Após o jogo, o técnico do Saints, Sean Payton, foi questionado se a condição de Kamara forçou o time a mudar sua abordagem no ataque. Foi quando Payton revelou que Kamara estava administrando duas lesões diferentes.

"Foram duas lesões diferentes", disse Payton durante sua conferência de imprensa pós-jogo. “Obviamente, ele estava com o tornozelo inchado no começo do jogo, mas estava pronto para a partida. Ele torceu o joelho. Acho que não mudou o que estávamos fazendo. Veremos a gravação do jogo e ficaremos frustrados com algumas coisas do primeiro tempo, em relação a certos detalhes que temos. Não foi nada difícil, porque não tivemos muita pressão. Faremos as correções e melhoraremos nessa área."

Payton não parece preocupado com o status de Kamara, e o running back jogou durante todo o jogo, entrando em campo em 39 dos 66 snaps ofensivo do Saints. Mas foi sua participação mais baixa da temporada e significou mais ação para Latavius ​​Murray, que esteve em 28 de 66 jogadas. Murray finalmente parece ter chegado ao Saints nesse jogo contra o Jaguars, correndo com força e com algumas corridas por fora para aproveitar o mismatch de tamanho e velocidade contra os cornerbacks no jogo corrido. Se o joelho e o tornozelo de Kamara continuarem a incomodá-lo, o Saints deveria focar as corridas em Murray por uma semana ou duas. Fique de olho nas atualizações do injury report desta semana no Saints.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"