Teddy Bridgewater ou Taysom Hill? Payton não esclarece quem será o titular


Será o momento de Teddy? Ou de Taysom? Sean Payton não revelou ainda.

Payton diz que não anunciará se Teddy Bridgewater ou Taysom Hill será o quarterback titular no lugar do lesionado Drew Brees no jogo de domingo contra o Seattle Seahawks. Brees passou por uma cirurgia na quarta-feira em Los Angeles para reparar um ligamento rompido no polegar.

"Vamos abordar este jogo com dois quarterbacks e veremos onde estamos", disse Payton. "Mas teremos o plano certo em relação ao que esses caras estão fazendo".

O jogo de domingo será apenas o segundo que Brees perderá por causa de uma lesão. O primeiro foi em 2015, quando Luke McCown foi titular contra o Carolina Panthers.

Mas Payton não está sendo claro em quem comandará seu ataque esta semana.

E quem pode culpá-lo por querer manter Pete Carroll e o Seattle Seahawks às escuras o máximo que puder nesta semana? Faça com que o coordenador defensivo do Seahawks, Ken Norton Jr., divida o tempo de preparação para enfrentar Bridgewater e Hill.

"Estamos nos preparando para tudo", disse Carroll. "Nós temos que estar."

Carroll disse que o desconhecimento é quase como se preparar para o primeiro jogo da temporada.

Bridgewater, no entanto, parece ser o titular. Ele substituiu Brees no primeiro quarto do jogo de domingo após a lesão do QB titular e jogou o restante do jogo. Ele foi o quarterback n° 2 em todo o training camp, com o versátil Hill sendo o quarterback n° 3.

Payton, quando perguntado se terá que limitar o uso de Hill em outras áreas, agora que subiu para o segundo lugar no time, tinha algo a dizer.

"Acho que sim", disse Payton. "E é você quem está presumindo que ele é o número 2".

Carroll está se preparando para Bridgewater e Hill e está ciente do que eles podem fazer.

Suas impressões sobre Bridgewater?

"Consistência", disse Carroll. "Ele administra bem o jogo. Já jogamos antes contra ele em grandes jogos. Ele administra bem o jogo e está no controle e no comando. Você pode contar com ele. Com o tempo, ele é um quarterback vencedor e consegui mais touchdowns do que interceptações." Ele é um quarterback e jogador muito confiável".



Bridgewater completou 17 de 30 passes para 165 jardas na derrota de domingo. Enquanto isso, Hill lançou apenas sete passes com o Saints durante a temporada regular. Ele completou 3 de 7 passes para 64 jardas em 2018.

Bridgewater, quando perguntado na quarta-feira se espera ser o titular, disse "espero que sim".

Mas ele disse que a equipe estará em boas mãos, independentemente de quem for o titular.

"Trata-se de fazer o possível para ajudar esse time a vencer", disse Bridgewater. "Seja Taysom fazendo as jogadas ou eu fazendo as jogadas."

Hill tem sido usado mais como coringa, alinhando-se de running back, recebedor, tight end e jogando no special teams.

"Qualquer oportunidade que tive para entrar em campo me deixou muito animado", disse Hill. "Adoro estar em campo, adoro competir, adoro estar com meus colegas de equipe. Portanto, minha mentalidade não é diferente da semana passada. Ela é se preparar o melhor que puder para aproveitar todas as oportunidades".


Bridgewater foi titular do Saints no jogo final da temporada regular de 2018 contra Carolina. Ele foi titular em 29 jogos durante suas quatro temporadas no Minnesota Vikings. Hill nunca foi titular em jogos na NFL. Ambos os jogadores estão em sua segunda temporada no ataque do Saints.

"É só dar um passo atrás e observar as coisas que queremos fazer com esses caras no jogo e colocar esse plano em prática esta semana nos treinos", disse Payton.

O Saints está implementando esse plano em Seattle, onde treina na Universidade de Washington. Enquanto isso, o Seahawks está a 32 quilômetros de distância em suas instalações em Renton, preparando-se para Bridgewater e preparando-se para Hill.

"Eles têm dois quarterbacks e precisam descobrir o que fazer", disse Carroll. "Então, teremos que esperar e ver. Interessante."

Alvin Kamara gosta dos desafios que Bridegwater e Hill trazem.

"Isso muda a aparência da defesa", disse Kamara. "Eles não sabem o que esperar."

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog