LB Alex Anzalone colocado na lista de machucados e pode ficar fora da temporada


Não há nada ruim que não possa piorar.

Após perder o quarterback Drew Brees por seis semanas por conta de uma lesão no polegar, o New Orleans Saints estaria colocando o linebacker Alex Anzalone na Injury Reserve. A informação é de Ian Rapoport do site NFL Network.

Ele estar nessa lista não significa necessariamente que ele está fora da temporada. Desde 2017 a NFL autoriza os times a retirarem dois jogadores diferentes dessa lista de machucados após passarem pelo menos oito jogos fora de combate. Eles precisam ter pelo menos seis semanas de descanso a partir do momento que entram para o IR e duas semanas de treinos antes de ser reativados. Considerando a situação incerta de Drew Brees, isso pode ser um presságio em New Orleans.

Alex Anzalone jogou apenas 18 snaps na defesa e cinco no time de especialistas contra o Los Angeles Rams. Ele não estava em nenhuma relação de machucados para o jogo, mas já vinha perdendo vários treinos desde a pré-temporada com uma doença não revelada.  Ou seja,  ou a condição do atleta piorou contra Los Angeles ou ele sofreu alguma lesão diferente. Ainda não há nenhuma informação sobre a causa do afastamento.

Para seu lugar o Saints deve promover o linebacker Kiko Alonso, que veio em uma troca com o Miami Dolphins um pouco antes do início da temporada regular. Alonso já jogou como middle e weakside linebacker e pode ajudar na rotação utilizada pela defesa com Anzalone, Demario Davis e A.J. Klein. Alonso teve quatro snaps na defesa e dois no time de especialistas contra o Rams  e liderou a quantidade de snaps jogados no Dolphins na última temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colston fora 4-6 semanas