Drew Brees se encontrará com especialista para avaliar sua mão

Drew Brees disse que fez alguns Raios-X em seu polegar que foi machucado durante a derrota para o Los Angeles Rams e está esperando se encontrar com um especialista em Los Angeles para uma melhor avaliação.

No meio do primeiro quarto, durante a segunda sequencia ofensiva do Saints, Brees machucou o polegar da mão direita, a que usa para lançar a bola, ao colidir com a mão do defensive lineman Aaron Donald, do Rams, em um passe incompleto destinado a Jared Cook.




"Você choca sua mão nas coisas o tempo todo - capacetes, etc", disse ele durante a entrevista coletiva após a derrota por 27x9. "Você pode ter polegares prensados, dedos prensados, coisas acontece onde os dedos incham e você consegue lidar. Mas parece ser algo mais significativo que me impediu de segurar a bola".

As câmeras de TV mostraram Brees flexionando a mão ao sair do campo após o passe incompleto na terceira descida e sendo incapaz de segurar a bola na linha lateral.
O Saints não mandou Brees para o vestiário no primeiro tempo e ele observou a ação do lado de fora enquanto usava um boné.

Ele saiu do vestiário tarde e com seu capacete para começar o terceiro quarto, mas qualquer esperança de Brees voltar à ação diminuiu rapidamente quando um treinador envolveu novamente a mão direita do quarterback.

Brees não se comprometeu a ser otimista com a lesão, mas enfatizou que ainda há muita informação desconhecida até a consulta com o especialista.

"A essa altura eu realmente não sei", disse Brees após o jogo. "Não há muito o que você pode fazer durante o jogo além de consultar um médico na lateral do campo. Consultarei um especialista em lesões nas mãos, pegarei sua opinião e veremos quais são os próximos passos."


Brees disse que está preocupado com a lesão e espera que não seja muito significativa. E também está se preparando para os próximos passos, sejam quais eles forem, na recuperação depois de se encontrar com o especialista.

Brees passará por todo o procedimento médico para avaliar o polegar em sua mão direita após machucá-lo, disse o técnico do Saints, Sean Payton.

Payton deu poucos detalhes sobre a lesão de Brees durante sua entrevista coletiva pós-jogo - desviando das perguntas sobre se o quarterback fez uma ressonância magnética ou raio-X após a lesão ter ocorrido durante o jogo.

"Foi uma lesão no polegar", disse Payton. "Imediatamente, quando ele tentou lançar a bola, ele estava com dores. Não foi nada muito elaborado.

"Tenho certeza de que passaremos por todo o procedimento médico e os atualizaremos em dois dias."

Teddy Bridgewater jogou o resto do jogo.

Foi a lesão mais notável de Brees desde que ele perdeu um jogo da Semana 3 em 2015 contra o Carolina Panthers por causa de uma lesão no manguito rotador. Esse foi o primeiro jogo que Brees perdeu devido a uma lesão desde que assinou com o Saints em 2006.

"É muito difícil não jogar", disse Brees. "Eu não estou acostumado a isso. Não quero me acostumar a isso."

O Saints enfrentará o Seattle Seahawks às 17h25 (horário de Brasília) no próximo Domingo.

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog