Saints x Dolphins: Motivos para assistir

O último jogo de pré-temporada é nessa noite de quinta-feira, quando o New Orleans Saints recebe o Miami Dolphins no Mercedes-Benz Superdome.

Dentro de campo, no entanto, não se esforce demais para localizar os titulares, pois a maioria dos principais jogadores - se não todos - não pisará no campo com a temporada regular já no horizonte.

Em vez disso, o jogo final é o último passo do processo de avaliação em torno dos jogadores que estão na bolha esperando causar uma boa impressão antes que o Saints monte a lista inicial dos 53 jogadores para a temporada.

Então, com isso em mente, aqui estão algumas coisas para observar:

BATALHA DOS RESERVAS

O Saints tem um dos elencos mais fortes da liga e começou o training camp sem muitas dúvidas, em grande parte graças aos drafts recentes e contratações importantes de agentes livres.

Dito isto, existem alguns pontos em jogo quando se trata de preencher a profundidade do elenco.

A batalha dos wide receivers depois de Michael Thomas, Ted Ginn Jr. e, talvez, Tre'Quan Smith que ainda é instável no papel. Uma boa exibição na noite de quinta-feira poderia fazer bem para os novatos Emmanuel Butler, Simmie Cobbs Jr., Travin Dural, Cyril Grayson Jr. e Lil'Jordan Humphrey.

Austin Carr e Keith Kirkwood não devem jogar, já que ambos deixaram o jogo da pré-temporada do último fim de semana contra o New York Jets, por causa de lesões não reveladas. Kirkwood, em particular, pode se encontrar em uma posição precária ao considerar que perdeu sete dias de treinos e não jogou em dois jogos da pré-temporada.

Na linha ofensiva, o Saints pode estar procurando por um tackle, já que Marshall Newhouse perdeu treinos recentes e não jogou no terceiro jogo da pré-temporada. Oportunidade para Michael Ola ou Patrick Omameh.

Defensivamente, o Saints parece pronto em várias posições, mas pode dar uma boa olhada nos defensive end para a reserva de Cameron Jordan, Marcus Davenport e Trey Hendrickson. Fique de olho em Wes Horton, Geneo Grissom e nos novatos Corbin Kaufusi e Porter Gustin.

O Saints também pode estar de olho em defensive tackles, já que Sheldon Rankins não estará pronto em um futuro próximo, apesar de ter sido ativado no elenco. David Onyemata também servirá uma suspensão de um jogo para começar a temporada, então a oportunidade bate para Sylvester Williams, Ziggy Hood ou o novato Shy Tuttle estarem no elenco final.

De cornerback, o Saints deve dar a Ken Crawley e Kayvon Webster uma chance antes de decidir quantos defensive backs terá na equipe.

NÃO APENAS O SAINTS

Embora o jogo final da pré-temporada seja frequentemente visto pela mídia e pelos fãs como algo sem sentido, essa postura não poderia estar mais longe da verdade.

Uma boa exibição na noite de quinta-feira de qualquer um dos jogadores do Saints pode não garantir necessariamente uma vaga em New Orleans. Mas há muitas outras equipes na liga que prestam atenção e que podem se aproximar durante o processo de dispensas.

O Saints encontrou boas joias após os cortes nas últimas duas temporadas, com as adições do quarterback Taysom Hill, do wide receiver Austin Carr, do cornerback Justin Hardee e do running back Dwayne Washington.

Só porque os jogadores não passam nos cortes de 90 para 53, não significa necessariamente que eles ficarão desempregados por muito tempo.

A NFL é sempre sobre talento e oportunidade. Claramente, um jogador tem a primeira oportunidade se ele estiver em um campo de treinamento. Mas a oportunidade pode vir batendo em outro lugar.

BATALHA DE RETORNADORES

Este poderia ser um grande jogo para o veterano cornerback Marcus Sherels, contanto que ele jogue.

Sherels fez um treino limitado na segunda-feira e não jogou os três jogos anteriores por razões não reveladas.

O Saints assinou com Sherels um contrato de um ano durante a offseason, tendo em mente sua atuação na equipe de especialistas, mas o tempo perdido pelas lesões pode colocar sua vaga em perigo.

Na sua ausência, o novato Deonte Harris teve sucesso e deu um forte argumento para ser o retornador da equipe ao invés de Sherels no momento em que a temporada regular começar.

Através de três jogos de pré-temporada, Harris lidera a liga com 10 retornos de punt para 147 jardas e um touchdown, que veio em um eletrizante retorno de 78 jardas no último final de semana contra o Jets.


Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog