PRÉ JOGO: Minnesota Vikings @ New Orleans Saints [pré temporada]


Os espectadores do jogo da primeira semana da pré-temporada entre o Minnesota Vikings e o New Orleans Saints no Mercedes-Benz Superdome não podem piscar muito ou perderão os titulares em campo.

Os jogos da pré temporada são uma ferramenta para os treinadores do Saints avaliarem os jogadores para estabelecer a lista de 53 jogadores para a temporada regular.

E com a maioria dos titulares já decidido em uma lista já carregada de jogadores, o primeiro jogo da pré-temporada dos Saints deve apresentar muitos reservas em quase todo o tempo do jogo, enquanto alguns disputam por espaço no depth chart.

Aqui estão as principais áreas para observar quando o Saints entrar em campo na sexta à noite:

TEMPO PARA TEDDY

Como Drew Brees e o restante dos titulares não devem jogar muito tempo - se é que algum jogará - sexta à noite, outros jogadores devem ter mais ação em campo. Com apenas três quarterbacks no grupo, Teddy Bridgewater e Taysom Hill provavelmente terão muito tempo de jogo.


Dos dois QBs, Bridgewater fornece melhor história além de enfrentar seu antigo time. Essa é sua primeira offseason completa com o Saints e tem tido de boas atuações com uma variedade de lances durante esses 11 dias de treinos.


Bridgewater, após decidir ficar no Saints por mais um ano, vê o caminho para um potencial acordo de longo prazo em Nova Orleans começar efetivamente agora.

MAIS OPÇÕES PARA O JOGO CORRIDO

Alvin Kamara e Latavius ​​Murray se apresentam como as duas primeiras opções de running backs, e Dwayne Washington atualmente está em 3º.



Washington, que o técnico Sean Payton recentemente comentou que está tendo um bom camp, se juntou ao practice squad do Saints no início de setembro de 2018, antes de ser ativado no roster. Ele enfrenta a concorrência do calouro Devine Ozigbo, do recentemente contratado Jacquizz Rodgers e de Matthew Dayes, que perdeu os dois últimos treinos por motivos não revelados.

Ozigbo silenciosamente teve seus momentos, incluindo uma jogada durante o treino noturno em Tulane, quando ele segurou um linebacker permitindo que Brees tivesse mais tempo e encontrasse o wide receiver Tre'Quan Smith em um passe para touchdown durante os treinamentos de 11 contra 11 na goal line.

Se a história recente do Saints nos ensina alguma coisa sobre a posição de running back, espere que a competição termine apenas na última semana da pré-temporada. Há apenas um ano Jonathan Williams, Boston Scott e Terrance West estavam envolvidos em uma disputa pela posição no training camp, e de repente o Saints dispensou os três na semana em que revelou a lista dos 53 jogadores para o início da temporada regular.

MAIS WIDE RECEIVERS


Há muita competição para uma vaga de WR além dos titulares Michael Thomas e Ted Ginn Jr., e a pré-temporada é a hora para o grupo de recebedores do Saints aparecer, já que Thomas e Ginn provavelmente não entrarão em campo até o terceiro jogo da pré-temporada.

O Saints tem muitas opções a serem consideradas entre Austin Carr, Tre'Quan Smith, Keith Kirkwood, Simmie Cobbs Jr., Rishard Matthews, Emmanuel Butler, Travin Dural, Cyril Grayson Jr., Deonte Harris e Lil'Jordan Humphrey.

Carr apareceu bastante durante o training camp e está montando seu caso para permanecer na lista inicial de 53 jogadores pela terceira temporada consecutiva, e ainda se aproveitou de alguns dias de ausência de Butler e Kirkwood.
Carr não está sozinho, no entanto, Cobbs, Matthews e Grayson também mostraram habilidade em fazer jogadas e construir um bom relacionamento com os três quarterbacks do Saints devido as ausências de Butler e Kirkwood.
Butler retornou na quarta-feira ao training camp de forma limitada, então ainda não se sabe se ele está pronto para jogar na sexta-feira à noite.

Mas, com Bridgewater e Taysom Hill, provavelmente comandando a maioria dos snaps, será interessante ver como os WR reservas se comportarão ao vivo.

Fonte: nola.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog