Desempenho ruim de Teddy Bridgewater tem motivo: ele estava doente


Teddy Bridgewater não se sentiu bem.

O quarterback do New Orleans Saints acabou pegando uma doença poucos dias atrás e teve que descansar mais do que o usual para a partida do último domingo, contra o Los Angeles Charges.

A doença não revelada, com certeza, o atormentou durante seu jogo, que foi classificado como "pobre" por ele mesmo.  Mas Bridgewater não usou isso como justificativa de sua atuação. E ainda agradeceu por poder atuar  durante o primeiro tempo.

"Eu devo isso aqueles caras por estar lá", disse Bridgewater. "Acredito que só preciso fazer um trabalho melhor, lutando contra essas situações e coisas desse tipo".


Bridgewater completou somente 5 dos 12 passes tentados, para 40 jardas e 1 interceptação, com um rating de 16. Essa porcentagem de passes completos foi a menor de sua carreira, em jogos que ele lançou mais de 2 passes.

O jogador completou: "Eu errei alguns passes porque a energia não estava lá".

Seu companheiro de posição da equipe, Taysom Hill disse que ele pode perceber que Teddy não estava se sentindo bem, e que sua energia e ânimo não estavam da maneira usual.

Hill também disse que "certamente" ele se sentiu mal por Bridgewater, em saber que ele jogou sem estar 100%, apesar de também ter descansado mais do que o usual.

"Você tenta ficar ainda mais focado", disse Hill sobre o que ele faz quando não está se sentindo muito bem. "Acredito que existem vários tipos de distrações durante a semana e durante a temporada e, com certeza, estar doente ou ter algum tipo de problema te incomodando ajuda a piorar a situação. Você só precisa estar consciente de que é necessário manter dentro do momento e do jogo. Se isso significa que você precisa se concentrar ainda mais, então você precisa dar o melhor de si."

Depois da partida, o técnico Sean Payton disse que deveria ter tirado Bridgewater um pouco antes, mas ele sabia que não colocaria o titular da posição, Drew Brees, para jogar.

O running back titular Alvin Kamara sabia que Bridgewater não estava bem, tanto que todas as suas corridas foram com ele, 4 para 15 jardas.

"Sabia que ele estava doente", disse Kamara. "É complicado. Mesmo assim precisamos fazer nosso trabalho quando estamos doente ou nos sentindo mal. Espero que ele fique bem logo".

Payton também disse que Bridgewater não teve muita ajuda também.

"Nós tivemos muitas mãos frouxas nos primeiros drives ofensivamente", disse Payton. "Levamos a bola dentro da linha de 50 jardas, mas não conseguirmos fazer um bom trabalho."

Enquanto Bridgewater estava em campo, as posses de bola terminaram em punt, fumble, field goal, uma interceptação e outro punt. Hill entrou em campo faltando 1:28 para o fim do primeiro tempo, e conseguiu levar o time a uma bela virada. E Bridgewater não podia estar mais feliz.

"Um final de jogo emocionante. É ótimo perceber que os caras conseguiriam lutar durante os 4 períodos e conseguiram sair com a vitória. Foi um jogo de momentos, viradas de momentos, e nossos caras fizeram um ótimo trabalho aproveitando o momento do segundo tempo e virando o jogo" Bridgewater falou.

Comentários

Não gosto dele, ele era ok no Vikings, mas ainda não pegou o estilo de jogo do Saints. Prefiro o Hill como número 2.

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"