Sean Payton fala sobre os rumores de uma possível ida para o Cowboys

As especulações sobre o técnico do New Orleans Saints, Sean Payton, eventualmente se tornar o técnico do Dallas Cowboys parecem ser intermináveis, mas Payton teve uma boa resposta ao discutir o assunto na noite de quinta-feira na rádio WWL.

"Eu tenho tatuagens de fleur-de-lis que não podem ser apagadas!", disse Payton durante a entrevista.

A ida de Payton para o Cowboys é um rumor regular por causa de sua história como head coach assistente e treinador dos quarterbacks entre 2003 e 2005 por lá, sua residência em Dallas e a aparente falta de compromisso do Cowboys com o treinador Jason Garrett, que tem o papel desde 2011. Garrett está entrando no último ano de seu contrato em 2019.

Um repórter do Fort Worth Star-Telegram trouxe o assunto de volta no mês passado. Ele alegou que a contratação do quarterback Teddy Bridgewater em Nova Orleans dependia em parte de o futuro de Payton com o Saints não estar garantido. Bridgewater voltou a assinar com o Saints com um contrato de um ano.

Então, Payton na quinta-feira foi questionado sobre como ele reagiu a esse boato surgindo novamente.

"Estou no meu 13º ano. Não sei como responder isso”, disse. “Sinto que esse assunto volta a cada dois anos; é sempre em anos com números ímpares, então apareceu em 2019 e vamos ouvi-lo novamente em 2021.”

Com relação a ficar em Nova Orleans, Payton disse: "Esse é claramente o plano".

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog