Training Camp 2018: Observações sobre o terceiro dia


A escolha da primeira rodada do Saints é um trabalho em andamento
O Defensive End novato Marcus Davenport está passando por dores típicas de calouros no início.


A pick de primeira rodada de Texas-San Antonio venceu Terron Armstead com um sack durante os treinos da equipe, mas apesar disso teve que se esforçar para causar um grande impacto durante o primeiro treino com pads no campo. Durante treinos de passe 1x1, Davenport perdeu o equilíbrio e foi enterrado no gramado por Jermon Bushrod. "É frustrante, mas é como o meu primeiro ano de faculdade", disse ele. "Eu tenho que aprender de novo e estou tentando aprender rápido, então estou meio que, como eu digo, me dobrando e melhorando com pressa." A equipe de treinadores do Saints desafiou Davenport a ficar mais forte na offseason, e ele respondeu aumentando sua força na parte inferior do corpo. Mas Davenport admitiu no sábado que está sentindo a pressão de atender às altas expectativas de sua seleção na primeira rodada. Sua transição para a NFL ainda é um trabalho em andamento. Você nunca sabe quando a luz vai ligar para um novato. Até lá, pode ser sábio para os fãs do Saints moderarem suas expectativas para Davenport.


David Onyemata pode desafiar Sheldon Rankins para uma posição de titular

Uma batalha de posição sob o radar para assistir: Sheldon Rankins vs. David Onyemata. Onyemata tem recebido silenciosamente o trabalho com o ataque titular e está empurrando Rankins da titularidade junto à Tyeler Davison. Se o Saints estão tentando empurrar o antigo draft de primeira rodada, não seria uma surpresa. Rankins disse nesta sexta-feira que ficou desapontado com seu desempenho estatístico na última temporada (dois sacks, 16 tackles) e passou toda a offseason trabalhando por conta própria em um esforço para melhorar. Ele mostrou algumas vezes no início do acampamento e vai precisar fazer mais jogadas para segurar o precoce Onyemata, que na verdade se classificou mais alto que Rankins na temporada passada.



O calor é implacável

O implacável verão da Louisiana arrasou o primeiro treino aberto de sábado. As temperaturas subiram para um índice de calor de 41°C, com o Saints treinando durante o primeiro treino de full-pads. O animado treino de 2 horas e meia foi interrompido por um punhado de interrupções para água, mas ainda sim um punhado de jogadores ainda sucumbiram às condições e precisaram ser levado para dentro da tenda de resfriamento do clube, onde a temperatura estava abaixo de 15°C. "Especialmente esses caras grandes, é uma maneira de reduzir a temperatura central durante os períodos do special team", disse Sean Payton, treinador do Saints. "Temos que ter em mente o tempo que estamos aqui e os jogadores grandes, sendo apenas espertos ... Isso é exatamente o que esperávamos. Eu diria que não era mais quente do que pensávamos." Não era mais legal do que pensávamos. É como pensamos e como tem sido por anos aqui.”



Alguns nomes para lembrar

Todos os anos, algumas incógnitas deixam sua marca no campo de treinamento e na lista de permanecentes no time. É cedo, mas alguns parentes desconhecidos fizeram impressões. Cameron Tom foi um novato na temporada passada, mas ele se solidificou na posição de Center, logo atrás claro, de Max Unger. O produto de Southern Miss tem excelente tamanho e capacidade atlética para a posição. O linebacker de Journeyman, Jayrone Elliott, está girando com os regulares na posição de strong-side e está fortemente envolvido no speacial team. Com 1,90m e 115Kg ele adiciona um pouco de tamanho e força ao corpo de linebackers. O Wide Receiver novato não-draftado de UCLA, Eldridge Massington, mostrou um talento em equipe nos treinos de 7x7 . Ele, com 1,88m e 95Kg, tem uma boa combinação de tamanho e velocidade.


Mais algumas observações...

Sábado foi um round um difícil para o quarterback não-draftado J.T. Barrett, que lançou outra Pick 6 e se esforçou para estabelecer qualquer tipo de ritmo com o ataque. O Saints gosta do novato de Ohio State, mas "sua cabeça" está em perigo agora. ... Sexta-feira foi Boston Scott. Sábado foi Tommylee Lewis que deixou cair uma recepção livre contra o safety J.T. Gray, causando uma rodada de "Oohs" e "Aahs" da multidão e dos companheiros de equipe. ... As três práticas até agora têm sido consistentemente enérgicas e estranhamente silenciosas. Relativamente poucos gritando da equipe de treinamento, o que geralmente é uma coisa boa. ... Taysom Hill joga uma bela bola, mas a mecânica dele é estranha. Parece um arremesso de peso, talvez por causa da armação muscular de Hill. Independentemente disso, Hill lança uma espiral legal. Seus passes são entregues com autoridade, embora com menos precisão do que a equipe gostaria agora. As posições de retornador estão abertas. Vários candidatos estão disputando o emprego de titular. A competição de retornador de kickoff : Lewis; Scott; Alvin Kamara; Josh Smith; e Terrance West. Enquanto isso, Lewis, Scott, Kamara e Ted Ginn Jr. estão competindo pelo trabalho de retorno de punt.


Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog