Previsão para o roster final antes dos jogos da pré temporada


Podemos errar essa previsão? Óbvio, mas gostamos da oportunidade de sermos Sean Payton por um dia.


ATAQUE

Quarterback: Drew Brees, Taysom Hill.

Não há dúvidas sobre o QB titular, a questão fica sobre quem vai ser o reserva de Brees, Hill não fez um camp brilhante, mas nenhum dos outros quarterbacks fez, suas habilidades físicas e trabalho no special teams o garantem como o backup da equipe.

Running Back: Alvin Kamara, Trey Edmunds, Boston Scott, Terrance West.

Mark Ingram não vai contar no elenco por conta da suspensão, então haverá mais uma vaga, temporária, provavelmente, no roster, Vereen perdeu tempo machucado e Jonathan Williams não impressionou, então até o momento quem conseguiu se destacar foram os calouros Scott e o veterano West, até por mesmo por seu estilo deve ser mantido no elenco, até o retorno de um dos nossos titulares.

FB: Zach Line.

TE: Benjamin Watson, Josh Hill, John Phillips, Dan Arnold.

Watson é o titular, Hill deve manter-se pela experiência no esquema e capacidade de bloqueios, as surpresas aqui são Phillips e Arnold, o primeiro é um velho conhecido que acabou jogando no ano passado e acredito que fique pelo mesmo motivo, as lesões, Hooman continua com problemas físicos, e esse Saints utilizasse muito de esquemas de bloqueios variados aonde Phillips pode conseguir seus snaps. Arnold é uma das sensações do camp, é um WR que está tentando virar um TE, mas já mostra sua habilidade em receber passes, por um jogador diferente dos demais acredito que vale a aposta.

WR: Michael Thomas, Ted Gin Jr., Cameron Meredith, Tre’Quan Smith, Brandon Tate.

Com quatro vagas praticamente fechadas a grande disputa fica para ver quem será o quinto recebedor do time, Tate tem uma habilidade diferente dos demais, é um retornador seguro, e além disso, vem conseguindo suas recepções no camp, mas não a nada garantido com certeza essa é a vaga mais disputada do Roster, Tomylee Lewis, Keith Kirkwood e Michael Floyd são concorrentes fortes e os jogos de pré-temporada são chave para determinar quem continuará na franquia.

OL: Terron Armstead, Andrus Peat, Max Unger, Larry Warford, Ryan Ramczyk, Jermon Bushrod, Rick Leonard, Cameron Tom, Josh Leribeus.

O grupo titular é o mesmo, as caras novas estão no banco, Bushrod e Leribeus são os jogadores mais experientes e devem ser os quebra galhos da equipe, Tom é alguém que o Saints possui grandes expectativas, o ex-RT da franquia, Zach Strief já o elogiou e disse que ele pode ser o próximo jovem a contribuir para a equipe, mas seu problema no ombro pode atrapalha-lo, Rick Leonard é a escolha de quarta rodada de 2018 e vem fazendo um camp regular, deve ser mantido na equipe, porém, por ainda estar em desenvolvimento, não deve ser muito utilizado nessa temporada. Ainda dentro da disputa estão Will Clapp, Turner e o veterano Barclay.

DEFESA

ED: Cameron Jordan, Alex Okafor, Trey Hendrickson, Marcus Davenport

Sem nenhuma surpresa o Saints mantém 4 jogadores na posição de EDGE, Davenport não vem treinando, mas a lesão não preocupa, Hendrickson é um bom backup e deve continuar evoluindo, o segundo anista Al Quadin Muhammad pode surpreender na pré-temporada e conseguir uma vaga, mas tudo depende de bons jogos já que não vem chamando a atenção nos treinamentos.

DT: Sheldon Rankins, David Onyemata, Tyeler Davison, Mitchell Loewen.

O jovem grupo parece cada dia mais promissor, nenhuma grande novidade, Loewen deve ganhar mais uma chance já que acabou se machucando ano passado e não conseguiu voltar, continua sendo um jogador intrigante e fazendo jogadas no camp, porém alguns outros jogadores podem brigar com Loewen por essa vaga, Stallworth, Bromley, Hamilton são nomes que tiveram seus flashs durante o camp, outra batalha interessante a ser observada.

LB: A.J. Klein, Demario Davis, Alex Anzalone, Manti Te’ o, Craig Robertson, Hau’ oli Kikaha.

O grupo melhora de qualidade em relação ao ano passado, um Anzalone saudável e Demario Davis devem fazer com a unidade não seja mais um problema. A surpresa fica por conta de Kikaha, o jogador troca de posição novamente e conta como um LB off-ball, o jogador deve ser o SAM reserva, e pode conseguir alguns snaps como speed rusher já que o time gosta muito de usar seus linebackers em blitz, Stupar deve ser o principal concorrente de Kikaha por essa vaga, muito por conta de seu trabalho nos special teams.

CB: Marshon Lattimore, Ken Crawley, Patrick Robinson, Arthur Maulet, P.J. Williams, Natrell Jamerson, Justin Hardee.

Sem grandes surpresas, Crawley, Lattimore e Robinson são os titulares, Maulet vem sendo um gigante no camp e seu bom trabalho nos speciam teams no ano passado ajuda sua causa, Williams é um bom reserva, mas tem que tomar cuidado para não acabar ficando de fora, Jamerson e Hardee vem cavar suas vagas com bons trabalhos nos special teams, mas são os mais propícios de serem movidos caso não tenham um bom desempenho no restante da pré-temporada.

S: Marcus Williams, Vonn Bell, Kurt Coleman, Chris Banjo.

Coleman é a cara nova do grupo, no mais, nada novo, Williams parece estar pronto para se tornar uma estrela, Bell evolui a cada dia e Banjo, além de ser um bom reserva, é o melhor special teamer da equipe

ST: Thomas Morstead, Will Lutz, Zach Wood.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog