Jogadores para ficarmos de olho durante a primeira partida da pré temporada


Não é como se o New Orleans Saints não se importasse com a partida desta quinta contra o Jacksonville Jaguars. É claro, que eles querem estar certos em termos de distribuir as responsabilidades durante a primeira partida da pré temporada. O ataque irá tentar marcar pontos, a defesa tentará parar o adversário, e os times especiais irão tentar evitar grandes retornos de kickoffs e punts, enquanto também tentam conseguir acertar os field goals e realizar bons retornos.

Mas o processo de avaliação da evolução dos atletas, ganha destaque agora. Aqui estão alguns jogadores para ficarmos de olho nesta partida.


1 - Tom Savage e Taysom Hill essencialmente, pois ambos estão em uma disputa por uma vaga pela posição de quarterback reserva do Drew Brees. Honestamente, Savage, veterano que está em seu quinto ano na liga e já iniciou em 9 jogos - incluindo 7 na última temporada - parece ter uma vantagem sobre Hill, que está em seu segundo ano e participou em 5 partidas na última temporada, jogando no time de especialistas. Mas o atleticismo de Hill é tanto, que ele pode criar ganhos em jogadas perdidas, ou seja, possíveis sacks tornariam-se corridas do QB para 8 jardas ou para passes de 25 jardas. Obviamente, o técnico principal do Saints Sean Payton e o coordenador ofensivo Pete Carmichael querem ver quais dos dois conseguem comendar o huddle, ouvir a jogada proposta e realizá-la da maneira correta. Savage, provavelmente, faz isso melhor até agora. Mas Hill tem uma intrigante capacidade de olhar bem as jogadas e conseguir jardas de jogadas que parecem perdidas.

2 - A única maneira de não ter se impressionado com o calouro wide receiver Tre'Quan Smith é se você não o viu durante o trainning camp. Caso contrário, você gostou muito do que viu até agora. Agora, só queremos vê-lo em condições de um jogo real. Não acho que isso será um problema para Smith, mas todos queremos ver como ele se sai em uma partida de verdade.

3 - Pode ser fácil esquecer que a escolha de sexta rodada do Saints ano passado, Al-Quadin Muhammad, liderou a liga com 4 sacks na pré temporada. Ele tem a chance de lembrar a todos de sua presença como defensive end, levando em conta o fato de que não tem nenhuma razão para Alex Okafor (retornando de uma lesão no aquiles) ou a nossa escolha de primeira rodada Marcus Davenport (machucado) jogarem contra o Jaguars. O Saints possui um elenco talentoso em sua linha defensiva, o rodízio dos jogadores estão bem sólidos, e Muhammad está entre os jogadores que precisa mostrar um bom desenvolvimento do primeiro ano, para o seu segundo ano, se ele quiser se manter na equipe.

4 - Existe um trabalho para ser feito com os retornadores de punt e kickoff da equipe. Quem irá realizar? Os mais cotados são o WR Brandon Tate e o RB Boston Scott. New Orleans está procurando causar bons impactos em seus retornos, e sinceramente, Alvin Kamara pode ser a melhor opção para desempenhar esta função. Mas, primeiro, Kamara é um jogador muito valioso, e arriscar deixá-lo apto a ser um alvo dos perigos que um retornador enfrenta em um jogo de pré temporada, não é uma boa opção; e segundo, o primeiro argumento também vale para a temporada regular. Não haverá necessidade de pensar sobre isso, caso Tate, Scott ou algum outro consiga preencher essa vaga.

5 - Dan Arnold foi convertido para tight end durante o início do trainning camp. Ele é outro prodígio que precisa mostrar que a boa fase também pode acontecer nos jogos da pré-temporada, e talvez, mostrar que é valioso suficiente para se manter na lista final de 53 jogadores. Ele é um alvo grande, que precisa ser testado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog