Cardinals @ Saints: Cinco jogadores para ficar de olho


A segunda semana da pré-temporada é um ponto crucial para muitos que querem ganhar uma vaga na equipe final, e há muitos Saints que querem deixar sua marca em frente da torcida.

Taysom Hill


Qualquer um que deseja coroar Taysom Hill como o definitivo reserva para Drew Brees deve segurar um pouco a emoção. Na ficha técnica contra os Jaguars, Hill terminou com 8-de-9 para 72 jardas e correu 52 jardas em 7 tentativas. Tom Savage, que jogou todos menos um snap no primeiro tempo, terminou com 10-de-14 para 70 jardas.

Hill levou sacks na noite e mais de um terço de suas jardas veio de um passe de 25 jardas para Tre'Quan Smith. Sabemos que Hill pode lutar, mas queremos que ele faça mais do que apenas conseguir descidas se vamos mesmo acreditar que ele está pronto para essa vaga de reserva. Sem dúvida, devemos ver bastante Hill nesse segundo jogo.

Keith Kirkwood


Kirkwood tem uma oportunidade única de aparecer na sexta-feira, com Cameron Meredith lidando com uma lesão não revelada. Kirkwood está em algum lugar na conversa para a lista final dos 53 homens? Talvez não neste momento, mas uma boa exibição deve ajudá-lo a longo prazo. Kirkwood pegou dois passes para 17 jardas em duas vezes que era o alvo em sua primeira aparição na pré-temporada, um de Savage e outro de Hill. Teve uma penalidade (bloqueio ilegal nas costas) no quarto quarto em seus 33 snaps registrados (quarto maior no ataque).

Jayrone Elliott


Se há uma pessoa que entrou em evidência na defesa, esse é Jayrone Elliott (menção honrosa a Devaroe Lawrence). Elliott apareceu em apenas 16 snaps, mas registrou 2,5 sacks, 2 fumbles forçados e 4 tackles combinados. Poderiam usar o argumento em relação ao talento que ele enfrentou, mas Elliott ainda brilhou e foi um dos motivos pela qual o Saints virou o jogo. Se Elliott oferecerá uma repetição, ou não, veremos, mas outra sólida performance pode ajudá-lo a entrar mais na conversa para a lista final. Ele está empurrando alguém como Hau'oli Kikaha para mais perto da bolha de corte.

Jonathan Williams


Além das corridas de Taysom Hill, Jonathan Williams foi o running back mais produtivo do Saints na semana 1 da pré-temporada. Os veteranos Shane Vereen e Terrance West fizeram pouco ou nada correndo com a bola para sugerir que seriam os principais beneficiados da ausência de Mark Ingram nos quatro primeiros jogos da temporada regular, e Trey Edmunds teve apenas uma corrida para uma jarda. Talvez o que seja mais impressionante na noite de Williams é que ele foi de reserva que estava esquentando o banco para ter quatro snaps (e mais três no special teams), fazendo com que cada um deles valesse a pena.

Arthur Maulet


O Saints têm uma situação única se tratando da secundária. Enquanto quase todos os fãs estavam animados por De'Vante Harris ser mandando embora após uma noite difícil, os jogadores do segundo ano, Arthur Maulet e Justin Hardee, pareciam muito bem. Maulet e Hardee foram usados principalmente como gunners no special teams, mas ambos têm uma grande oportunidade de fazer mais pela defesa do Saints como substitutos. Maulet teve um bom camp e recebeu alguns elogios do técnico Aaron Glenn. Tanto Maulet e Hardee, juntamente com Natrell Jamerson estão deixando P. J. Williams mais perto da bolha de corte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog