Briga por posições na linha defensiva do Saints está em alto nível


Se os dois primeiros jogos da pré-temporada servirem de indicação, o New Orleans Saints poderá se beneficiar nesta temporada do grupo de defensive linemen.


Todo mundo já sabe sobre o DE All-Pro Cameron Jordan, e o Saints espera a melhora de seus três primeiros defensive tackles, Tyeler Davison, Sheldon Rankins e David Onyemata.

Na NFL de hoje, porém, com os ataques muitas vezes operando em um ritmo mais acelerado do que antigamente, a profundidade do grupo é crucial ao longo da linha defensiva, já que a maioria das equipes fazem um rodízio para manter todos ligados durante o jogo.

training camp e a pré-temporada apresentou vários jogadores candidatos a reserva demonstrando suas habilidades. Se caras como Trey Hendrickson, Jayrone Elliot, Mitchell Loewen, Devaroe Lawrence, Taylor Stallworth e outros continuarem melhorando, a linha defensiva pode ser uma força para a equipe.

"Estou muito confiante agora", disse Jordan sobre o grupo de sua posição. "Ao mesmo tempo, estou tentando inspirar os caras a tentar melhorar rapidamente todos os treinos".

Não está claro quando Alex Okafor, titular temporada passada, estará saudável depois de sofrer uma contusão óssea e torcer o tornozelo na semana passada, mas a performance de Hendrickson nesta pré temporada deixou os jogadores e treinadores confiantes mesmo que Okafor perca o início da temporada regular.

"Trey definitivamente voltou nessa offseason com uma mentalidade de que ele vai ser um bom jogador para nós, e acho que isso é mostrado, não só através do training camp, mas nestes dois primeiros jogos", disse Rankins. "Com a sua vantagem, a sua capacidade de pressionar o QB, a sua capacidade de criar perturbações, não só no jogo aéreo, mas também no jogo corrido, penso que é um bom presságio para nós avançarmos."

Jordan também disse que a progressão de Hendrickson nesta offseason foi a coisa mais excitante em sua mente.

Uma escolha de 3° rodada no draft do ano passado, T-Rex (apelido de Trey Hendrickson) teve dois sacks, dois tackles para perda de jardas e dois passes desviados ​​em suas 12 aparições em 2017, mas lesões limitaram a promissora temporada de estréia. Com Okafor fora na sexta-feira passada, Hendrickson foi titular no segundo jogo de pré-temporada e teve um tackle para perda e um hit no QB adversário.

"Devido a lesão, eu tive essa oportunidade, e vou tirar o melhor proveito disso", disse ele.

O Saints também espera que a escolha de primeira rodada Marcus Davenport dê frutos rápidos, mas com o novato perdendo a maior parte do training camp por causa de uma lesão na virilha, não está claro o quanto ele vai contribuir no início da temporada, o que faz a melhoria de Hendrickson ainda mais importante.

O veterano George Johnson pareceu bem nos treinos, e dois jogadores versáteis, Loewen e Elliott, impressionaram nos jogos da pré-temporada. Qualquer um deles pode ganhar uma vaga no time nesta temporada, e o bom desempenho deles resultou praticamente com a eliminação de Hau'Oli Kikaha da briga por uma vaga no time, com dois jogos de pré temporada restantes.

O grupo de defensive tackles também teve um início surpreendente na pré-temporada. Devaroe Lawrence e o estreante Taylor Stallworth foram dominantes no primeiro jogo da pré-temporada, mostrando a possibilidade de estarem na lista final dos 53 jogadores, apesar das expectativas iniciais serem de que competiriam por uma posição no pratice squad.

Lawrence teve dois sacks e um tackle para perda de jardas no primeiro jogo, e adicionou um tackle para perda e um passe desviado no segundo jogo de pré-temporada. O sack de Stallworth, um tackle para perda de jardas e um fumble recuperado na primeira partida certamente ajudaram em sua causa também.

O veterano Jay Bromley também tem a chance de fazer parte do time, e os jogadores também elogiaram o novato Henry Mondeaux.

"Acho que nós temos uma bela competição na posição de defensive tackle", disse o técnico Sean Payton. "Acho que estamos bem na posição de nose tackle. Estamos com várias opções. Na posição de defensive end, estamos ficando saudáveis, e creio que dará certo mais cedo do que o esperado, o que é bom".

Tão benéfico quanto a profundidade pode ser para a linha defensiva, é ainda mais importante que o Saints faça uma pressão forte em sua linha de frente. Lembre-se, por mais que a defesa tenha melhorado no ano passado, a equipe ainda permitiu 4,4 jardas terrestres por corrida, mas a esperança é que o grupo de Davison, Rankins e Onyemata possa ajudar a corrigir isso.

"Está difícil para o ataque correr com a bola (nos treinos)", disse o center Max Unger, "e se isso é uma indicação para a temporada, temos expectativas muito altas, no mínimo."

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog