Training Camp 2018: Observações sobre o primeiro dia



O trainning camp começou, e a equipe do Saints Brasil também inicia a cobertura sobre o evento que antecipa a tão esperada temporada de 2018.

Cam Jordan, Tyeler Davison, Sheldon Rankins e Alex Okafor participaram dos primeiros snaps que iniciaram as atividades da equipe.




As conversas envolvendo a defesa do New Orleans Saints mudaram para se conseguirá ou não se manter entre uma das melhores defesas da NFL.

É mais sobre ajustar a defesa em algumas posições iniciando as atividades do trainning camp de 2018.

Uma combinação de uma trama e notícias positivas sobre a saúde dos atletas destacaram o primeiro dia de treinos do Saints.

A linha defensiva, nesta quinta, pareceu exatamente com a mesma linha do início da temporada de 2017. Cam Jordan, Tyeler Davison, Sheldon Rankins e Alex Okafor participaram dos primeiros snaps que iniciaram as atividades da equipe.

Jordan, Davison e Rankins não são nenhuma surpresa. Ver Okafor de volta aos gramados depois de sua lesão no aquiles em novembro do ano passado, é sem dúvidas, um passo positivo para o time. Okafor revezou snaps com a primeira escolha do draft, Marcus Davenport.

O defensive lineman, Trey Hendrickson também voltou com tudo, e desviou um passe de Brees durante as atividades da equipe.

O carrocel de linebackers começou na quinta-feira com Manti Te'o como middle linebacker, Demario Davis no weakside e A.J. Klein no strongside. O trio jogou junto na defesa base junto com o primeiro grupo durante toda a parte do treino.

Craig Robertson ocupou a posição de Mike, enquanto Alex Anzalone e Hau'oli Kikaha serviram como linebackers Will e Sam, respectivamente.

Kurt Coleman assumiu a posição de strong safety, colocando Vonn Bell na equipe reserva. As outras 3 posições da secundária permaneceram as mesmas do ano passado.


O entrosamento dos WRs com Drew Brees

Aparentemente, todos os wide receivers do elenco receberam snaps com Drew Brees em atividades de 7 contra 7. Altos e baixos. Jovens e experientes.

Jogadores como Cameron Meredith, Travin Dural, Tre'Quan Smith e Keith Kirkwood, se juntaram aos WRs já conhecidos pela torcida.

Mais importante, Meredith passou por todo o treinamento, aparentemente, sem nenhuma dificuldade. Ele não demonstrou estar sentido dores no joelho que foi operado.

Melhor jogada do dia Parte 1

Smith quase se tornou o "goat" do dia em um passe longo de Drew Brees durante as atividades do time. A escolha de terceira rodada do Saints fez uma ótima jogada.

Smith venceu a cobertura de em um passe longo pelo meio do campo. Sua rota deixou Te'o e Marcus Willians perdidos. Brees acertou Smith na mosca. Mas Smith deixou a bola dar uma escapada duas vezes, mas conseguiu, finalmente agarrar a bola para touchdown e um belo spike.


Melhor jogada do dia Parte 2

Outra bola que ficou pipocando acabou dando certo para a defesa no final do treinamento.

Taysom Hill tentou acertar o calouro não draftado Deon Yelder em uma rota curta. Anzalone estava passo a passo com Yelder, então, deu um tapa na bola. Rapidamente virou um jogo de batata quente, pois ninguém agarrava a bola, até que no final Chris Banjo finalmente conseguiu interceptar a bola e manter os dois pés dentro de campo para finalizar a jogada.

Inicialmente, pareceu ser um passe "agarrável" para Yelder, mas no replay deu para ver que o passe estava atrás do tight end, permitindo que Anzalone bloqueasse o passe.


Parte Bônus

Will Lutz acertou todas as suas tentativas de field goals. Tommylee Lewis, Boston Scott, Alvin Kamara e Ted Ginn Jr. alinharam como retornadores de punt. Lewis recebeu os primeiros snaps. Marshon Lattimore defendeu um passe de Brees que iria para Meredith nas atividades de equipe. O calouro linebacker não draftado Colton Jumper desviou um passe de J.T. Barret próximo a linha de scrimmage nas atividades de 7 contra 7.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog