Lattimore não treina e Crawley também é dúvida para domingo - Injury report

A probabilidade da vitória do New Orleans Saints deve estar mudando dia a dia com base no status de saúde de Marshon Lattimore.

Lattimore não treinou nesta quinta-feira, ainda por conta da lesão no tornozelo sofrida na partida contra o Redskins. Não está claro se foi planejado o descanso nesta quinta ou se o tornozelo ainda não está recuperado. De qualquer forma, seu status atual é de dúvida para o jogo crítico de domingo contra o Carolina Panthers.

Os Saints perderam muito com Lattimore fora nas últimas duas semanas, depois que ele se machucou durante o primeiro quarto da vitória por 34-31 sobre o Redskins, ainda na Semana 11. Lattimore e o companheiro, Ken Crawley (abdômen) não atuaram na derrota de 26-20 na semana passada para o Los Angeles Rams. Durante essas duas semanas, a defesa contra o passe ocupa a 31º posição na NFL, permitindo 313,5 jardas por jogo.

Crawley, no entanto, voltou a treinar de forma limitada nesta semana e disse na quinta-feira que ele espera retornar de sua lesão.

"Este é um jogo importante e quero fazer parte disso.", disse Crawley, que disse que "apenas terá que lidar" com qualquer desconforto possível com a lesão.

Saints deixou o Tackle Terron Armstead (coxa/ombro), o Tight End Coby Fleener (concussão) e Safety Marcus Williams (virilha) fora do treino pelo segundo dia consecutivo nesta quinta-feira, deixando seus status em dúvida também.

Armstead tem jogado com lesões ao longo desta temporada, mas deixou o jogo do último domingo e não perdeu esse tempo de treino nas últimas semanas.

Se Armstead não puder jogar, o Guard Andrus Peat provavelmente o substituirá na posição de Left Tackle (nota da redação: MEDO DISSO!!!!), com o veterano Senio Kelemete provavelmente substituindo Peat na posição de Guard (MEDO DISSO TAMBÉM!!!). Essa é uma configuração em que o Saints atuou algumas vezes ao longo das últimas três temporadas, quando Armstead teve que lidar com lesões.


Fonte: ESPN.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog