12 razões para você acreditar no Saints de 2017



Então você não viu a preparação para temporada deste Saints, não é?

Não seja duro com você mesmo.

A maioria dos especialistas escolheu o Saints como um dos times para ficar no meio da tabela nesta temporada.

No entanto, nós estamos batendo os adversários com um ataque dominante e sufocante, atacando as defesas.

Quando foi a última vez que você pôde dizer isso sobre a equipe do Saints na era Sean Payton-Drew Brees?

Durante a sequência de 7 vitórias, o Saints estabeleceu dois registros históricos na franquia.

Contra Detroit na semana 6, marcou um recorde no clube com três touchdowns defensivos em uma vitória de 52-38.

Em Buffalo no domingo, estabeleceu outro recorde marcando seis touchdowns terrestres ​​em uma vitória de 47-10 frente ao Bills.

Dois anos seguidos permitindo o maior número de jardas em uma temporada na história da NFL, o Saints agora é oitavo na defesa total e está empatado em quinto em pontuações cedidas pela defesa.

Enquanto isso, ocupa o terceiro lugar no ataque terrestre, o maior que já estive com Brees no centro do ataque.

Who dat, literalmente.

Aqui estão 12 razões pelas quais você deve acreditar que essa temporada Sean Payton-Drew Brees é especial:

1. Versatilidade
Ao contrário do passado, este time pode ganhar de várias maneiras. O Saints não precisa confiar apenas em Drew Brees para passar 300 jardas e quatro touchdowns para ganhar. O Saints anotou notáveis 52 e 47 pontos nos dois jogos em que Brees passou para menos de 200 jardas. A defesa, entretanto, segurou seis de seus últimos sete adversários para menos de 20 pontos. Em comparação, a equipe do Super Bowl de 2009 manteve apenas quatro equipes abaixo de 20 pontos.

2. Marshon Lattimore
O novato de Ohio State jogou apenas oito jogos na NFL, mas já é o melhor CB na posição na era de Payton-Brees. Sua capacidade de bloquear o melhor recebedor da equipe adversária tem sido o catalisador do ressurgimento defensivo. O Saints não tem um CB Pro Bowl desde 1995, a maior seca na NFL. Mas isso pode acabar logo devido a forma como Lattimore está jogando.

3. A dupla Ingram-Kamara
Mark Ingram está empatado na liderança da NFL com sete touchdowns corridos ​​e ocupa o sexto lugar em jardas terrestres com 672 jardas. O novato Alvin Kamara lidera a NFL com uma média de 6.52 jardas por carregada e ocupa o 22º lugar com 417 jardas terrestres. O Saints não tem tais números desde 2006, quando Deuce McAllister e Reggie Bush se juntaram no backfield. Na verdade, poucas equipes têm. Ingram e Kamara acumularam 1.654 jardas de scrimmage (correndo e recebendo) e estão no ritmo de quase 3.000 jardas combinadas, o que os torna a segunda dupla mais produtiva na história da NFL, apenas Walter Payton e Roland Harper, que combinaram para 3,207 jardas de scrimmage em 1978.

4. Drew Brees
Com Aaron Rodgers afastado e Eli Manning fora da corrida, o Saints tem o quarterback mais experiente entre os contenders da NFC. Ele também é o melhor. À medida que se aproxima de seu aniversário de 39 anos, Brees está jogando como sempre. Ele lidera a NFL com uma porcentagem de conclusão de 71,7% e ocupa o terceiro lugar na classificação de passadores com 104,0 de pass rating.

5. Sean Payton
O treinador principal do Saints faz um dos seus melhores trabalhos de coaching nesta temporada. Após o início 0-2, ele não entrou em pânico e firmemente virou os parafusos em sua jovem equipe. Está empurrando todos os botões certos até agora e está treinando com a confiança e a agressividade que os fãs do Saints se acostumaram durante a primeira metade de seu mandato de 12 anos.

6. Os intangíveis
Esta equipe está unida. A coesão da sala de visitas pode às vezes ser superestimada, mas não neste caso. O Saints não tem problemas em seu vestiário. É um grupo profissional de cima à baixo, maduro, mesmo com todos os jovens no elenco. Payton e o Gerente Geral Mickey Loomis enfatizaram o caráter, a inteligência e a dureza mental na aquisição de jogadores e isso foi mostrado esta temporada. O Saints é uma equipe mais inteligente e mais disciplinada que nos últimos anos. Apenas cinco equipes cometeram menos turnovers do que os 10 do Saints e apenas seis comprometeram menos faltas do que as suas 55. Lembre-se de todas as interferências defensivas a partir de 2015? Elas foram minimizadas com Lattimore à bordo. O Saints teve apenas nove holdings defensivos e sete pass interferences em nove jogos. O coordenador Dennis Allen pode viver com esses números considerando a quantidade de cobertura de homem a homem que ele emprega.

7. A equipe (staff)
Payton tomou a difícil decisão de demitir os treinadores auxiliares de longa data Bill Johnson, Greg McMahon e Joe Vitt em janeiro. Não é coincidência que os linebackers, a linha defensiva e as equipes especiais tenham melhorado sob a direção dos novos assistentes Mike Nolan, Ryan Nielsen e Bradford Banta, respectivamente. E o coordenador defensivo Dennis Allen faz um trabalho tão notável com sua jovem unidade que ele se tornou um candidato a treinador principal em algumas equipes.

8. A linha ofensiva
A linha ofensiva é indiscutivelmente a melhor unidade da equipe. Com o right tackle Terron Armstead voltando para a equipe, não há nenhum elo fraco. O Saints investiu fortemente nesta área nos últimos anos e o clube está vendo um retorno significativo em seu investimento. A OL classifica-se entre os líderes da liga em jardas corridas por carregada (4.6, 4°) e menor número de sacks permitidos (8, 1º). Em uma liga onde a linha ofensiva de qualidade está aparentemente escassa, o Saints têm uma vantagem nas trincheiras.

9. Thomas Morstead
As equipes especiais continuam a ser atormentadas por inconsistência, o que pode explicar porque o Saints adicionou o guru das equipes especiais, o respeitado Mike Westhoff aos funcionários esta semana. Mas punting é uma força, graças ao veterano Thomas Morstead, cuja média bruta de 48,1 jardas ocupa o 7º lugar na NFL. A média líquida de Morstead está distorcida porque ele foi forçado a colocar oponentes dentro de sua linha de 20 jardas em quase metade (13) de seus 27 disparos. A poderosa perna direita de Morstead será uma arma quando a posição de campo se tornar vital em dezembro e janeiro.

10. A defesa
O Saints está no top 10 de defesa total (8ª), defesa em pontos cedidos (5°) e na defesa contra o passe (7º). Tem 10 interceptações, mais do que em 16 jogos nas duas temporadas anteriores. Seus 25 sacks o leva ao ritmo de seu maior total desde 2013. O time ainda não teve esse ritmo e nunca teve uma defesa tão oportunista na era Payton-Brees.

11. Sorte
Como disse Drew Brees após a vitória do domingo para os Bills, alguns obstáculos estão se afastando do caminho do Saints nesta temporada. Todo time precisa de uma boa sorte para ser bem sucedido e o Saints está aproveitando da sua nesta temporada. Para começar, ele jogaram contra Packers e Dolphins sem os quarterbacks Aaron Rodgers e Ryan Tannehill. Em retrospectiva, a decisão do clube de não negociar por Malcolm Butler também parece ter dado certo. Permitiu-lhes manter a escolha preliminar nº 31 e selecionar Ryan Ramcyzk, que foi um salvador de vida na linha ofensiva. O Saints não precisa se desculpar pela boa sorte. Depois de alguns anos de azar e saltos infelizes, a franquia está sendo recompensada.

12. Festa de aniversário?
Nova Orleans comemorará seu aniversário de 300 anos em 2018. O Saints já encheu o tanque do combustível emocional da cidade antes, e depois de três anos consecutivos sem playoffs, os nova orleanianos estão menos preparados para jogos de pós temporada. Que melhor presente de aniversário teria do que um segundo Troféu Lombardi, especialmente em Minneapolis, a cidade que roubou o sede do Super Bowl de NOLA há três anos?

Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog