WR Willie Snead se sente muito melhor após uma semana de recuperação

O recebedor do New Orleans Saints Willie Snead, surpreendentemente, não jogou na vitória do último domingo sobre o Green Bay Packers.

Ele fez sua estreia na temporada na Semana 6 contra o Detroit Lions, mas jogou apenas 21 snaps quando a equipe preferiu que ele voltasse a ajustar a velocidade do jogo. Snead disse que não sofreu uma lesão, mas os treinadores decidiram que ele era melhor que ele ficasse fora no jogo da Semana 7 em Green Bay para se recuperar um pouco mais.

"Eu acho que era apenas para me proteger e continuar fortalecendo, para se livrar de uma lesão.", disse ele.

Na quarta-feira e também na quinta, Snead treinou normalmente, ele disse que está se sentindo bem, enquanto a equipe se prepara para o confronto da Semana 8 contra o Chicago Bears no domingo.

"Eu me sinto muito melhor nesta semana", disse Snead na quinta-feira.


Snead teve que lidar com a lesão no tendão desde agosto. Ele cumpriu também uma suspensão de três jogos devido a um suposto incidente onde dirigia bêbado em Kenner, em junho, mas quando ele estava disponível para a Semana 4, ele ainda não jogou devido à lesão. O Saints teve a bye week na semana 5, e a equipe decidiu que Snead estava pronto para jogar a Semana 6. Então ele ficou de fora  do jogo com a esperança de que ele fosse mais saudável e mais eficaz no resto da temporada.

"Meu tendão não estava completamente recuperado para o jogo de Detroit", disse Snead. "Isso me fez ficar fora do jogo, o que foi bom para mim porque me deu tempo para fortalecê-lo e prepará-lo mais para este próximo jogo".

O quanto Snead vai jogar no domingo não está claro. Entrando na temporada, parecia que ele seria o recebedor número 2, atrás de Michael Thomas. Ted Ginn e Brandon Coleman tem contribuído bem.


Snead disse que está confiante de que ele pode desempenhar qualquer um dos papéis designados, então ele não está muito preocupado com o quanto ele jogará no domingo.

"Eu não estou realmente preocupado com isso", disse ele. "Quando eu estou lá, eu faço jogadas, e quando eu não estou lá, estou apoiando os caras".

O Saints enfrenta o Chicago Bears amanhã (29/10) às 15hrs (Horário de Brasília) em busca da quinta vitória consecutiva.

Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog