TEMPORADA REGULAR 2017: Lions @ Saints - Pré jogo (Semana 6)


Recordes estão no caminho do time da casa essa semana quando o Saints (2-2) entrar em campo no Superdome contra o Lions (3-2) nesse Domingo.

O Saints tem a oportunidade de entrar nos registros de recordes da NFL por ficar cincos jogos seguidos sem sofrer um turnover ao enfrentar a defesa do Lions que se encontra em 11º lugar, tendo forçado onze turnovers.

O time também tem a oportunidade de ficar acima de .500 pela primeira vez desde a temporada de 2013, mesmo o Lions tendo vencido o Saints três vezes consecutivas, duas no próprio Superdome

Secundária do Saints vs. o WR Golden Tate

Observar a secundária do Saints e não apenas o corpo de cornerbacks é a chave aqui. Quando Tate pegar a bola, todos os defensive backs devem estar prontos para fazer suas partes, porque o receptor tem habilidade de deixar os defensores perdidos em campo aberto.

Durante a série de três jogos vencidos pelo Lions, Tate foi dominante, totalizando 24 recepções para 344 jardas e quatro touchdowns.

Mas, o Saints usará diferentes cornerbacks para detê-lo dessa vez. O rookie Marshon Lattimore e o segundo anista Ken Crawley provavelmente serão os titulares. Não está claro qual deles será a sombra de Tate em campo, ou se P.J. Williams ou o safety, Kenny Vaccaro vão seguir de perto o wide receiver.

Independentemente disso, o Saitns deve ficar de olho em Tate sempre que Stafford lançar a bola em sau direção, o que acontece muito, já que a Tate recebeu 23% dos alvos de Stafford este ano.

O que o outro lado está falando (traduzido do jornal Detroit Free Press)

O Lions vencerá se... Ameer Abdullah correr ao menos 80 jardas. Abdullah correu 94 jardas duas semanas atrás em Minnesota, depois voltou à Terra com 34 jardas domingo contra Carolina. Theo Riddick consegue ver um aumento no tempo de jogo, já que o Saints tem problemas em cobrir os running backs, mas um bom dia de Abdullah é uma obrigação, pois Matthew Stafford continua a lidar com uma lesão no tornozelo direito. Quanto mais Abdullah correr, menor a pressão que Stafford enfrentará no pocket. O Saints cederam ao menos 119 jardas corridas em três dos quatro jogos deste ano, então o Lions poderá ter um grande dia correndo.


Injury report


NEW ORLEANS SAINTS

Questionáveis
T Terron Armstead (PL - ombro)
WR Willie Snead (PL - musculatura posterior da coxa)
G Andrus Peat (LP - quadril)

Treinaram normalmente
CB Sterling Moore (peitoral) 
RB Trey Edmunds (concussão) 
TE Josh Hill (concussão) 

DETROIT LIONS

Fora
LB Paul Worrilow (NP - joelho)

Questionáveis
DE Ezekiel Ansah (PL - joelho)
G T.J. Lang (NP - costas)
WR Kenny Golladay (PL- musculatura posterior da coxa)
T Rick Wagner (PL - ombro)
RB Dwayne Washington (PL - quadricípite)
QB Matthew Stafford (PN - tornozelo)

Treinaram normalmente
S Glover Quin (virilha)
LB Tahir Whitehead (peitoral)
T Greg Robinson (sem lesões)


SEMANA 6 🏈🏈🏈🏈🏈🏈
Detroit Lions @ New Orleans Saints 
📆 15/10/2017
🕘 15h (Horário de Brasília)
📺 Sites corsários da internet

Fontes: [1] [2] [3]

Comentários

E Delvin Breaux, ainda joga no Saints?

Postagens mais visitadas deste blog