Alex Anzalone e Zach Strief foram colocados na lista de reservas contundidos



 O New Orleans Saints colocou o calouro linebacker Alex Anzalone e o veterano right tackle Zach Strief na lista dos reservas contundidos.



  Alex Anzalone: 
  
  Anzalone sofreu uma lesão no ombro logo no início do primeiro quarto da partida contra o Dolphins pela semana 4.

  O jogador veio para o Saints como uma escolha de terceira rodada do draft vindo da Universidade da Florida. Ele também lidou com uma lesão no ombro na universidade.

  New Orleans tem duas vagas para jogadores que possam retornar da lista de reservas contundidos, mas ainda não está certo se Anzalone será um candidato para essas vagas.

  Durante os 4 jogos, o jogador teve 16 tackles (11 sozinho) e 1 sack durante 158 snaps defensivos. Ele também participou de 28 snaps pelos times especiais. 

  O Saints assinou com o linebacker Gane Martin na terça feira à noite para substituir Anzalone.

  Martin foi mais um da lista de contratado pelo Saints, junto dele estão o guard John Greco, o fullback Zach Line e o defensive tackle John Hughes, que estão na lista de transações oficiais da NFL.



  
Zach Strief:
  
  O New Orleans Saints terá um novo right tackle assim que retornar da semana de folga.

  O Saints colocou Zach Strief na lista de reserva contundidos nesta terça feira. A mudança já foi confirmada pela lista de transações da NFL.

  Strief sofreu uma lesão no joelho na semana 4 contra o Miami Dolphins, quando um jogador da linha defensiva de Miami, aparentemente caiu sobre a perna direita do veterano jogador de linha ofensiva, no quarto período.

  Strief, 33. pareceu sentir muita dor no chão antes de ser carregado para a lateral do campo pelos treinadores, e depois foi direto para os vestiários em cima de um carrinho.

  Strief tinha acabado de retornar a linha ofensiva titular depois de ter perdido duas partidas devido a uma lesão no joelho logo na primeira partida da temporada, contra o Vikings.

  Com Strief fora, o Saints provavelmente terá de utilizar Ryan Ramczyk, que jogou como RT na ausência de Strief por duas partidas, se Terron Armstead estiver apto a retornar. Ramczyk também jogou de right tackle na semana 4. 

  O Saints também poderia optar por trocar Andrus Peat de left guard para left tackle e manter Ramczyk como right tackle.

  Zach Strief é um dos candidatos a utilizar uma das duas vagas para jogadores que podem retornar da lista de contundidos.

  Um jogador selecionado para retornar deve ficar no mínimo por 6 semanas fora, e depois treinar por duas semanas antes de poder ser reativado no elenco de 53 jogadores oficial.

  O Saints também trouxe o linebacker Ben Heeney e dispensou o jogador da linha defensiva Kendall Langford.

  

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog