Willie Snead é suspenso por 3 jogos



O recebedor do New Orleans Saints Willie Snead foi suspenso dos primeiros três jogos da temporada de 2017 devido a um episódio de dirigir embreagado durante a offseason.

O treinador Sean Payton confirmou a notícia surpreendente na tarde de sexta-feira depois que a ESPN relatou inicialmente a suspensão de Snead.

"Estamos cientes da notícia sobre a suspensão de Willie Snead", disse o gerente geral, Mickey Loomis, em um comunicado. "Nosso foco é finalizar nossa lista e preparar o início da temporada regular de 2017 para trabalhar com os jogadores."

A notícia da suspensão de Snead aconteceu quando o Saints fez cortes de jogadores nesta sexta-feira à tarde. Dirigir embriagado é uma violação da política de conduta pessoal da NFL.

"Nós estamos cientes disso, além disso, isso fará parte da forma como vamos ao planejamento da primeira parte desta temporada", disse Payton durante uma teleconferência. "É óbvio que é lamentável, e acho que de Willie é um pouco surpreendente. Então, meio que vamos lá".

O recebedor do Saints tornou-se a clara opção número 2 da equipe no jogo de passe com Brandin Cooks em New England.

Com Snead suspenso, o Saints provavelmente manterá um recebedor extra na lista de 53 homens. Os cortes são feitos até às 16hrs da tarde(Horário de Brasília) no sábado.

Michael Thomas, Ted Ginn, Brandon Coleman e Snead pareciam estar bloqueados em posições neste verão. Tommylee Lewis foi consistentemente impressionante e provavelmente é seguro. Se o Saints manter alguém para preencher a falta de Snead, Jake Lampman ou o rookie Travin Dural parecem ser os melhores candidatos.

Snead, 24 anos, foi um dos principais alvos de Drew Brees nas últimas duas temporadas, terminando 2015 com 69 capturas para 984 jardas e 2016 com 72 capturas para 895 jardas.

Snead voltou a assinar com os Saints em um contrato mínimo de um ano no valor de US $ 615.000 como agente livre com direitos exclusivos. Ele será um agente livre restrito no próximo ano.

Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog