TEMPORADA REGULAR - SEMANA 1: Saints @ Vikings - Pré jogo


Sim, finalmente a temporada regular vai começar para o nosso time amado. O que queremos ver nesse primeiro jogo?


1. Procurar proteção

Nova Orleans não testou Ryan Ramczyk direito durante a pré-temporada. Ele apareceu em dois jogos, e apenas contra o Chargers que houve um jogo no nível que enfrentará na temporada regular. O jogador fez algumas coisas boas nesse jogo. E também foi batido pelo menos quatro vezes em uma janela de ação limitada. Poderá enfrentar a concorrência máxima?

2. Primeiro olhar para Lattimore

A outra escolha da primeira rodada do Saints, Marshon Lattimore, parecia ser uma ótima opção durante a pré-temporada. Ele não foi muito acionado em sua primeira aparição e quebrou dois passes durante seu segundo jogo. Mas a pré-temporada é a pré-temporada. Lattimore precisará provar que pode continuar fazendo isso quando há um plano real de jogo. Os quarterbacks devem testá-lo no início do ano.

3. A ausência de Snead

Nova Orleans terá que descobrir como sobreviver sem Willie Snead em campo. Não vai ser fácil. A química do wide receiver com Drew Brees não será facilmente substituída. A equipe poderia mudar a forma de jogo, usando mais seus running backs ou tight ends. Ou poderia dar mais chances para jogadores como Brandon Coleman, Tommylee Lewis e o recentemente contratado Austin Carr.

4. A saúde de Unger

Max Unger perdeu a maior parte da offseason enquanto se recuperava da cirurgia do pé. O Saints precisará dele no máximo de sua atenção, pois o Vikings gosta de bombardear as partes interiores da linha ofensiva. Sua capacidade de afastar esses caras e manter o pocket limpo terá um papel importante para um bom começo do Saints. Outra coisa a observar: seu nível de química com o guard Larry Warford.

Injury report


Saints

FORA: T Terron Armstead (ombro), LB Nate Stupar (musculatura posterior da coxa), DE Trey Hendrickson (doença)

Questionável: LB Stephone Anthony (tornozelo)

Vikings

FORA: G Danny Isadora (joelho)

Questionável: CB Tramaine Brock (virilha)


[TEMPORADA REGULAR 2017] SEMANA 1 🏈
New Orleans Saints @ Minnesota Vikings
📆 11/09/2017
🕘 19h55 (Horário de Brasília)
📺 ESPN

Fonte: The Advocate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog