TEMPORADA REGULAR 2017: Saints @ Dolphins - Pré jogo (Semana 4)


O New Orleans Saints (1-2) quer ganhar impulso domingo contra o Miami Dolphins (1-1) no Wembley Stadium, em Londres, onde o Dolphins joga como time da casa.

O Saints teve um mal início na temporada com derrotas nos dois primeiros jogos, mas parece que está começando a se recuperar após a vitória na semana passada contra o rival da divisão, Carolina Panhters. Uma vitória em Londres será importante para o time poder ir para a bye week, na semana 5, com um recorde de 2-2 e não se distanciar tanto do Atlanta Falcons, líder da divisão.

Mas ainda não sabemos o quanto confiar na defesa do Saints, visto que a mudança da unidade na semana 3 veio contra um quarterback que não está em seu melhor momento, Cam Newton. Mas Nova Orleans deve ter o cornerback Marshon Lattimore de volta após ser liberado do protocolo de concussão. E o ataque de Miami também teve um início lento, vindo de uma derrota para o Jets na semana passada, onde marcaram apenas 6 pontos. Além disso, a defesa de passes do Dolphins realmente permitiu uma maior porcentagem de conclusão para quarterbacks opostos (79%) do que o Saints (73%).

O Saints ainda não cometeu nenhum turnover essa temporada, e essa é uma estatística bastante interessante após três jogos. Não há interceptações de Drew Brees - ele quase não tem erros, 76 para 111 (68,5%) para 867 jardas passadas e seis touchdowns - e o único fumble do Saitns foi recuperado pela própria equipe. Uma boa linha ofensiva é um bom traço para uma equipe da NFL, e será ainda melhor se a tendência continuar contra o Dolphins. É necessário um pouco de sorte (o linebacker dos Panthers, Luke Kuechly, não segurou um passe de Brees que caiu em suas mãos), mas na maior parte, é preciso um time que esteja ciente de quão importante é proteger a bola.

Para mais chaves para a vitória, leia aqui sobre as expectativas da defesa.

Injury Report:

NEW ORLEANS SAINTS

Fora
LB Ben Heeney (knee)

Questionável
T Terron Armstead (shoulder-limited)
CB Sterling Moore (chest-limited)
T Zach Strief (knee-full)
WR Willie Snead IV (hamstring-limited)

Participou normalmente
RB Adrian Peterson
LB Nate Stupar (hamstring)
CB Marshon Lattimore (concussion)

MIAMI DOLPHINS 

Fora
T Eric Smith (knee-DNP)

Em dúvida
DT Jordan Phillips (ankle-limited)

Questionável
RB Jay Ajayi (knee-full)
LB Chase Allen (neck-limited)
LB Kiko Alonso (shoulder-full)
G Isaac Asiata (ankle-full)
LS John Denney (hamstring-full)
WR Jakeem Grant (ankle-limited)
LB Rey Maualuga (hamstring-full)
WR Kenny Stills (hand-full)
CB Alterraun Verner (hamstring-full)

Participou normalmente
S Nate Allen (hamstring)
C Mike Pouncey (hip-full)


[TEMPORADA REGULAR 2017] SEMANA 4 🏈🏈🏈🏈
New Orleans Saints @ Miami Dolphins
📆 01/10/2017
🕘 10h30 (Horário de Brasília)
📺 ESPN

Fontes: [1] [2] [3]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog