TEMPORADA REGULAR 2017: Patriots @ Saints – Pós jogo (Semana 2)


E o Saints sem surpreender ninguém perdeu mais um jogo, e mais uma vez sem ter muita coisa a se comemorar.

O Time foi destruído ainda no primeiro quarto de jogo, o primeiro TD do Patriots foi conquistado após uma campanha rápida de New England, que usou principalmente seus running backs e Rob Gronkowski, o que seria a tônica do jogo dali em diante. O drive terminou com um touchdown em cima de Anzalone.

O ataque do Saints começou bem, mas mais uma vez teve dificuldades para chegar na endzone, a linha ofensiva teve dificuldades para abrir espaços para o jogo corrido e há uma clara falta de conexão entre Brees e seus recebedores, em mais especifico Lewis e Gin, no jogo passado já foi possível ver isso e novamente nessa semana, claramente Brees espera um certo de movimentação e os recebedores entregam outro.

Michael Thomas e Brandon Coleman foram os pontos positivos, e logo atrás Coby Fleener, que faz um bom começo de temporada. O ataque terrestre teve pouco efeito no início do jogo e depois foi abandonado pela diferença no placar, Ingram parece em boa forma, já Adrian Peterson nem tanto, ficou bem claro que ele não está nem perto de ser o jogador que foi um dia. Kamara teve apenas uma carregada, porém conseguiu uma recepção longa, assim como um drop.

Gameplay ofensivo também deixou a desejar, a defesa do Patriots não é a mesma de anos atrás, estava sem o seu principal jogador, o linebakcer Donta Hightower e mesmo assim o setor foi pouco explorado, além de umas chamadas estranhas, que são confusas para explicar escrevendo mas quem viu o jogo entende o que digo.

Defensivamente o time continua confuso, inúmeras vezes durante o jogo é claro o desespero dos jogadores antes do snap, Allen precisa simplificar as coisas, o existe talento nesse time, muitos jogadores já mostraram isso, falta coloca-los do modo certo em campo.
O time fez um bom trabalho contra o jogo corrido enquanto esteve inteiro, gostei do que Jordan, Okafor, Onyemata e Rankins, principalmente fizeram, a pressão chegou, só que o Saints precisa finalizar, precisa derrubar o QB, precisa desviar o passe, e na secundária o time não pode se perder como vem acontecendo.

Vaccaro fez um trabalho bem ruim, tanto tackleando quanto na cobertura, e ainda discutiu com Sean Payton na sideline, talvez os boatos de uma possível troca tenham afetado seu jogo, não estranharia ver Von Bell começando como titular no próximo, e sobre Devante Harris, ele continua sendo Devante Harris, nada a acrescentar.

Brady é um dos melhores jogadores de todos os tempos e BB um dos melhores técnicos, o time soube o que fazer no ataque, e o que explorar, e não houve resposta, como disse anteriormente, KEEP IT SIMPLE ALLEN, ou seja demitido.

Quantos aos outros calouros, o grande destaque foi Marshon Lattimore, segundo o pff foi melhor jogador do time, cedendo apenas 28 jardas, além de desviar dois passes. Anzalone sofreu demais, foi creditado com 72 jardas e dois touchdowns, isso vai acontecer, calouros vão ser alvos dos técnicos adversários e de vez em quando vão ter falhas. Marcus Williams fez uma partida regular sem muito brilho ou falhas, deve se tornar um bom jogador, confio em seu potencial. Ramczyk tem muito trabalho a fazer, foi deslocado para o lado direito do ataque e fez um trabalho relativamente melhor que o do jogo passado.

Os special teams fizeram um bom trabalho, o único ponto negativo foi o FG perdido por Lutz, esse tipo de coisa acontece, ele é um bom kicker e vai se recuperar.

Fim de jogo, 36-20 para o Patriots e mais uma amostra de que tem muita coisa a ser consertada no time, tanto dentro quanto fora de campo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog