Snead viaja com o time para Charlotte



De acordo com as regras da NFL, o recebedor do New Orleans Saints, Willie Snead, não está autorizado a participar das funções da equipe durante a suspensão de três jogos, mas ele estará em Charlotte neste fim de semana, quando o time joga contra o Carolina Panthers.

Normalmente, os jogadores não são reintegrados de uma suspensão até o dia seguinte ao último jogo da punição, mas já que o Saints voa diretamente de Charlotte para Londres no domingo à noite, Snead vai se juntar à equipe pouco depois do jogo.

Snead está suspenso devido a ser pego dirigindo alcoolizado em Kenner, em 11 de junho.

O treinador Sean Payton disse na sexta-feira que Snead vai realmente voar com a equipe para Londres, reconhecendo a singularidade da situação. O Saints está escolhendo passar toda a semana de treinos em Londres para se concentrar, descansar e se recuperar antes do jogo do próximo domingo contra o Miami Dolphins no Wembley Stadium.

O Saints sentiu a falta de Snead, já que a equipe está com sérios problemas em terceiras descidas, convertendo apenas 8 de 23 durante um início de 0-2 nesta temporada. A capacidade da Snead de encontrar buracos na cobertura da zona é um grande trunfo na terceira descida.

Sem Snead, o ataque teve que confiar mais em Brandon Coleman e Tommylee Lewis do que inicialmente esperava nesta temporada.

"É claro que sentimos sua falta.", disse o quarterback do Saints, Drew Brees. "Ele é uma grande peça do nosso ataque e novamente só conseguimos algo com os caras que temos".

Snead certamente ficará chateado em não jogar domingo contra seu ex-time. O jovem de 25 anos passou uma parte de sua temporada de calouro em 2014 no pratice squad de Carolina.

Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog