Logo na primeira jogada defensiva da temporada..

  

  A defesa do New Orleans Saints cometeu vários erros na derrota de segunda feira por 29-19 para o Minnesota Vikings, mas talvez o erro mais grotesco aconteceu na primeira jogada defensiva da equipe na temporada regular.



  No primeiro snap defensivo da equipe, o Saints tinha somente 10 jogadores em campo. O técnico Sean Payton disse na terça feira que um terceiro cornerback deveria estar lá junto com  defesa que estava em um esquema "nickel", mas a equipe estava com um jogador a menos em campo.

  Embora tenha sido um erro, o resultado não foi tão ruim pois o Vikings conquistou somente 4 jardas na jogada, uma recepção do calouro running back Dalvin Cook. Mesmo assim, Sean Payton reconheceu que é muito frustrante começar a temporada dessa maneira.

  "Para falar o mínimo" ele disse.

  O livro oficial do jogo mostrou que o Saints começou com somente 10 jogadores defensivos. O terceiro cornerback teria sido De'Vante Harris, mas não está claro se a culpa foi de Harris, dos treinadores ou de outro jogador.

  "Existe a comunicação que acontece entre a base e o nickel, e nós não conseguimos ter uma comunicação clara o suficiente." Payton disse "Felizmente, essa jogada específica não acabou nos prejudicando tanto."

  Payton disse que foi a única jogada que a equipe teve 10 jogadores em campo. (ainda bem né)

  "Saber que começamos a temporada dessa maneira , é obviamente uma falta de comunicação de início." linebacker A.J.Klein disse terça "Eu acho que isso pode cair sobre mim, É óbvio que eu preciso saber quem está em campo e fazer com que todos estejam lá."

fonte:nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog