John Kuhn colocado na lista de contundidos


O New Orleans Saints colocou o FB John Kuhn na reserva por contusão na quinta-feira depois que o jogador sofreu uma lesão de bíceps "potencialmente séria" durante uma prática recente, de acordo com o Ian Rapoport da NFL Network.

Em outro comentário, Rapoport também informou que o recebedor Willie Snead foi ativado pelo time.

Snead perdeu as primeiras três semanas da temporada regular enquanto cumpria uma suspensão por violar a política de conduta pessoal da liga.

Kuhn só registrou um corrida para duas jardas antes de se machucar, mas ele ofereceu o verdadeiro valor como um bloqueador para dar espaço para Mark Ingram, Adrian Peterson e o resto das corridas de Nova Orleans.

Com Kuhn afastado, Josh Hill, TE, poderia ser o próximo na linha para pegar a posição como um bloqueador nas trincheiras.

Snead, entretanto, retornará a um ataque do Saints que está começando a ganhar vida após uma vitória de 34 a 13 sobre os Panthers na Semana 3.

Isso deve ser música para os ouvidos do quarterback Drew Brees, que nesta temporada já tem 867 jardas de passadas, seis touchdowns e nenhuma intercepção.

Sem dúvida, levará algum tempo para que Snead entre em forma, mas o Saints pode se dar ao luxo de ser paciente com Michael Thomas, Brandon Coleman e Ted Ginn Jr., todos prósperos na posição.

New Orleans retorna ao gramado domingo às 10h30/BRT para um confronto contra o Miami Dolphins no Wembley Stadium, em Londres.

Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog