Jogadores importantes retornando aos treinamentos



 O New Orleans Saints ficou perto de treinar com a melhor linha ofensiva possível para essa temporada durante o treinamento desta quarta-feira ,que aconteceu em Hazelwood Centre, no centro de treinamento do time irlandês de rugby de Londres.





  O left tackle Terron Armstead participou de um treinamento pela primeira vez desde o mini camp em junho, devido à uma lesão no ombro,  e o right tackle Zach Strief está de volta depois de ter perdido duas partidas devido à uma lesão no joelho que aconteceu na semana 1 desta temporada.

  Não é possível dizer se os dois estarão aptos a jogar na partida de domingo contra o Miami Dolphins, no estádio de Wembley, em Londres. Mas a participação deles nesta quarta-feira (sendo limitado ou não), é um bom sinal que eles estarão aptos a jogar em breve.



  O cornerback Marshon Lattimore, também treinou nesta quarta depois de ter perdido 3 treinamentos, devido à uma concussão, na semana passada e ter ficado de fora da partida do último domingo. Ter participado quarta, significa que Lattimore tem progredido nos protocolos de concussão, e pode estar apto para jogar domingo.

  Outro cornerback, Sterling Moore, também retornou aos treinamentos após não jogar na partida do último domingo.

  O wide reciever Willie Snead retorna a equipe após cumprir sua suspensão de 3 partidas, por violar as regras da NFL de abuso de substâncias, mas ele não apareceu para treinar nessa sessão. Após o alongamento, Snead treinou em um campo separado, no período aberto para a imprensa.

  O único jogador que não foi visto na primeira sessão do treinamento, foi o defensive tackle David Parry, que sofreu uma lesão na perna esquerda durante o primeiro quarto da partida contra o Carolina Panthers.

fonte:nola.com



 

Comentários

Unknown disse…
Boa notícia ...

Drew Brees precisa de proteção, sem contar que pode melhorar nosso jogo corrido, ( certo que estou gostando do KAMARA até agora ) ...

E rezar para a defesa continuar a mesma contra o Panthers, roubando bola ... Espero que não tenha sido uma ilusão !

Postagens mais visitadas deste blog