Três pontos para Saints vs Texans


Primeiro jogo da pré temporada em casa, algumas coisas para observarmos.
  • A defesa continuará se destacando?
O jogo da semana passada contra o Chargers criou muito otimismo para essa defesa. Tudo bem, era contra uma linha ofensiva nem tão titular e quarterbacks de backups, mas oito sacks são oito sacks. A grande questão é se isso for algo que fora do normal... ou há alguma coisa que se destaca nessa defesa? São dois jogos agora, onde os jogadores defensivos que apareceram no início do jogo pareciam melhores do que o esperado. Não vai contar até que isso aconteça em setembro, mas uma terceira performance sólida seria melhor do que a alternativa.
  • Os OTs do Saints Ryan Ramczyk e Zach Strief vs. os DEs do Texans J.J. Watt /Jadeveon Clowney e OLB Whitney Mercilus
Ramczyk viu sua primeira ação de pré-temporada na vitória da semana passada sobre o Chargers. A escolha da 1ª rodada teve alguns bons momentos contra os corredores de L.A. Joey Bosa e Melvin Ingram, mas ficou exposto algumas vezes na proteção de passe. Foi o tipo de desempenho desigual que você geralmente pode esperar de um rookie, mas Ramczyk também mostrou porque foi escolhido na primeira rodada draft. Strief continua a ser um guerreiro veterano no tackle direito. Subestimado na maior parte de sua carreira, mas sempre confiável e eficaz. Estava jogando o melhor futebol de sua carreira em 2016, mas a pergunta óbvia que resta é quanto tempo esse veterano de 11 anos pode continuar seu alto nível de jogo.

J.J. Watt, Clowney e Mercilus representam indiscutivelmente o melhor trio de pass rushers na liga. Watt, que teve incríveis 70 sacks em quatro temporadas, perdeu os últimos 13 jogos no ano passado, após uma lesão nas costas. Seu retorno é uma das principais histórias em Houston nesta temporada. Sem Watt, Clowney e Mercilus combinaram para 14 sacks em 2016. Clowney esstá limitado em práticas recentes devido a lesões menores, mas todos os três devem ver ação contra New Orleans.

Não foi há muito tempo que vimos Zach Strief ser engolido por Watt durante um jogo da temporada regular em 2015. Para ser justo, Watt fez muitos  offensive linemen parecerem ineptos durante sua carreira. Este será um teste rígido para a linha ofensiva do Saints, e particularmente estes tackles. Sem precisar dizer mais, o sucesso ofensivo do Saints começa com a capacidade de proteger Drew Brees e mantê-lo em pé.
  • Brees, Peterson, Mark Ingram e Cam Jordan
Sean Payton disse que poderemos ver um pouco de ação por parte dos titulares do Saints hoje. Todos estão curiosos para ver como o RB Adrian Peterson se comporta nesse ataque do Saints.

E você, o que espera observar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog