Minha Linha defensiva: Cam Jordan


Cam Jordan falou sobre seu papel como líder da defesa do Saints, no sábado após o traning camp.



Vindo de temporadas seguidas com o recorde de 7-9, em sua maioria por números ruins da defesa, o pro-bowler defensive-end Cameron Jordan aparenta estar pronto para tomar conta do grupo e tornar-se um líder daqui para a frente.

Existe um otimismo nesse ano que não era visto há algum tempo. Talvez pelo sangue novo no grupo de técnicos com a chegada do técnico de linebackers Mike Nolan e o de linha defensiva Ryan Nielsen, trazidos para ajudar a melhorar a defesa comandada por Dennis Allen.

Mas a tenacidade com que a unidade vem jogando nesse ponto do training camp de 2017 é notável e bem vinda.

Cam Jordan não é jogador mais vocal da NFL, preferindo liderar por exemplo, mas para que ele estar pronto para dar um passo a frente em nível de responsabilidade na temporada de 2017.

Respondendo uma questão sobre a “sua” linha defensiva Jordan disse “Isso de alguma forma se tornou a minha linha? Essa é a minha linha, provavelmente, desde que Will saiu” referindo-se ao ex-Saints Will Smith.


Ele continuou dizendo “Em algum momento você tem que tomar as rédeas do que sua defesa é como jogador. Você sempre quer superar as expectativas então eu espero isso de cada e de todos aqueles da MINHA LINHA DEFENSIVA” enfase adicionada. 

Com uma ênfase extra colocada nesta temporada do training camp em criar turnovers e ir atrás dos quarterbacks adversários, Jordan complementou “Homens de verdade vão atrás da bola.”

Em um ano em que o destino da defesa pode determinar o futuro de Sean Payton, Drew Brrees e muitos outros envolvidos com a franquia, é o momento certo para Cam Jordan dar um passo a frente e tornar-se um líder sólido que a defesa tanto precisa.

Fonte: https://whodatdish.com/2017/08/06/my-d-line-says-cam-jordan/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog