5 observações do trainning camp de quarta-feira


O New Orleans Saints treinou nesta quarta-feira, e esse foi o último treinamento somente com jogadores do Saints, pois a parte final será realizada junto com o Houston Texans.

A sessão de quarta durou menos que 2 horas porque a equipe está se conservando para um provável treino pegado com o Texans. Aqui estão os melhores momentos:

  • A melhora de Lattimore:
 

Sean Payton disse que o cornerback calouro Marshon Lattimore tem tido uma boa semana, incluindo o treino realizado com o Chargers e sua performance na partida no domingo. Lattimore pareceu promissor mais uma vez nessa quarta em marcações homem a homem, principalmente anulando as atividades de Brandon Coleman e Tommylee Lewis em atividades de 7 contra 7.

Lattiomore, que jogou com os titulares no domingo, foi longe de estar perfeito no treinamento contudo. Ele ainda parece um pouco confuso em coberturas de zona, e Lewis o ultrapassou para receber um passe longo de Drew Brees quando pareceu que o CB achou que a jogada havia terminado.

Junto com Lattimore, a defesa do Saints fez um bom trabalho nas atividades de 7-7, forçando Brees a improvisar corridas pois não encontrou ninguém livre da marcação.

  • Calouro DE mostrando evolução:

Outro calouro, o defensive end Rey Hendrickson, participou de atividades com a defesa titular pois Alex Okafor não participou das atividades.

Atividades de um contra um, Hendrickson quase sackou Brees, mas pareceu que o calouro left tackle Ryan Ramczyk fez o necessário para manter o DE do lado de fora do pocket.

O Saints claramente queriam dar a Hendrickson um trabalho extra pois ele havia perdido uma semana de treinamento devido a uma lesão. Até agora, o calouro Al-Quadin Muhammad tem sido mais produtivo, mas existem sinais encorajadores de Hendrickson, principalmente a sua velocidade.
  • Momentos ofensivos:

Lewis continua impressionar a cada treinamento que passa. Ainda mais pela recepção em um longo passe de Brees contra Lattimore, Lewis ainda teve outra recepção contra P.J.Willians. Os times especiais irão querer dar uma vaga pra ele no roster, mas parece ser difícil acontecer, principalmente pela produtividade constante no ataque.

Adrian Peterson pareceu explosivo, particularmente em duas corridas, e em uma recepção de passe de Chase Daniel. Uma das corridas pelo meio da trincheiras, mostrou um Peterson paciente, que realizou um corte para direita e correu várias jardas. Os treinadores apitaram pelo fim da jogada depois que os defensores o tocaram, mas parecia que ele facilmente quebraria esses tackles.

Dois tight ends fizeram grandes jogadas. Josh Hill estava totalmente livre em uma rota intermediária, e Brees acertou o passe logo antes que a blitz chegasse.Hill correu para aproximadamente 50 jardas na jogada. Braedon Bowman, enqunto isso, pegou um passe longo de Chase Daniel.

Wilie Snead pegou um passe bem na frente de Willian, e dropou um passe parecido após bater com força no chão.

Michael Thomas teve uma ótima recepção enquanto o safety Marcus Willians o acertou. Foi uma boa jogada de Willians, tentando tirar a bola das mãos de Thomas, mas ele conseguiu segurar firme.
  • Momentos defensivos:

Alguns dos linebackers continuaram com a boa e forte performance do jogo de domingo, nesta quarta. A.J.Klein desviou uma passe longo que ia em direção ao TE Coby Fleener.

Craig Robertson quebrou a barreira da linha ofensiva pra fazer um tackle para perda de jardas. Nate Stupar quase teve uma interceptação.

Talvez a jogada mais impressionante do dia veio do defensive tackle Sheldon Rankins, que furou a barreira ofensiva rapidamente e derrubou o RB Alvin Kamara, assim que ele recebia um handofff.
  • Lutz perfeito:
Parece que isso já foi dito 1000 vezes, mas vale a pena ressaltar.

Will Lutz foi perfeito em suas tentativas de field goals na quarta, acertando todas as 8 tentativas. A mais longa de 53 jardas.

Tomara que ele continue nessa boa fase até o final da temporada.

fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog