10 jogadores ficarmos de olho no primeiro jogo da equipe na pré temporada




Hau'oli Kikaha

Nosso pass rusher, que está em seu terceiro ano, não tem demostrado nenhum sinal de que seu ritmo irá cair, mesmo fazendo um ano de sua cirurgia. Sean Payton tem deixado bem claro o tipo de função que ele quer que seu jogador exerça no seu futuro com a equipe - um pass rusher situacional. E não tem nada de errado com isso.. se ele for eficiente. Kikaha continua ganhando tempo de jogo com a defesa titular em situações de passes durante a primeira parte do trainning camp. Estamos curiosos para ver como Kikaha irá jogar em uma partida que não seja treino, pois esse será o primeiro jogo dele desde do final da temporada de 2015.


Alvin Kamara

Eu não anteciparia que veremos muita ação de Mark Ingram e Adrian Peterson em Cleveland. É previsto que Payton coloque Kamara no meio do time titular usando a força do running back nas corridas e nas recepções de passes. Payton poderia jogar com segurança com Kamara até ele merecer as chances? Sem dúvidas. Mas Kamara terá sua oportunidade logo para que o jogador escolhido na terceira rodada do draft de 2017 possa jogar uma partida pela primeira vez.


Stephone Anthony

Você não imaginaria que um jogador draftado na primeira rodada em 2015 jogasse uma partida toda de pré temporada. Isso é porque você não imaginaria que haveria uma tonelada de incerteza em torno de um jogador que carregava esse elogio. Anthony está listado no elenco "não oficial" como um middle linebacker reserva. Ele jogou no weakside muitas vezes no trainnig camp com a defesa principal. Payton e o coordenadr defensivo Dennis Allen estão tentando dar a Anthony todas as oportunidades para conseguir uma vaga como titular. Só depende dele para conseguir isso.


Alex Anzalone

Uma das escolhas de terceira rodada do draft de 2017 pode ser um dos principais adversários na disputa pela posição com Anthony. Seria muito inesperado se os linebackers veteranos A.J. Klein e Manti Te’o jogassem mais que duas sequencias de snaps na partida em Cleveland. Isso dará a oportunidade de Anzalone mostrar seu potencial. A equipe de treinadores do Saints tem demonstrado confiança no jogador. Payton disse que Anzalone tem uma compreensão sólida sobre o que fazer na defesa, fora um par de jogadas "boneheaded" no trainning camp.



David Onyemata

O quanto que o defensive tackle segundo anista realmente cresceu será algo para observarmos na partida de pré temporada. Onyemata abriu o trainning camp jgando primeiramente com a defesa principal. Recentemente, Tyler Davinson pegou a vaga de Onyemata na defesa principal. Eu penso que Davison está mais para nose tackle do que Onyemata. Vamosacompanhar o número de snaps recebidos por Onyemata e em quais situações o defensor desempenha se está em uma situação de corrida ou de passe.



Ken Crawley

Delvin Breaux e Marshon Lattimore não jogarão na quinta-feira. P.J. Williams voltou a praticar na segunda-feira depois de perder algum tempo. Suas ausências permitiram que Crawley tivesse mais tempo para brilhar nos treinamentos. É justo dizer que Crawley tem sido o melhor cornerback dessa fase recente. Crawley tem interceptado vários passes e bloqueado vários passes em situações mano a mano, e jogadas com campo reduzido. Crawley mostrou a sua habilidade no trainning camp da última pré temporada. Isso fez com que o Saints desse um lugar a ele no elenco. Vamos ver o que ele pode trazer de benefício ao jogo mais uma vez.


Travin Dural

O WR formado em LSU será o calouro não draftado que terá mais atenção dos holofotes. Dural mostrou alguns vislumbres durante o treinamento nas últimas semanas.

Ele ainda jogou com a equipe principal durante o treinamento em Tulan à alguns dias atrás (Willie Snead e Ted Gin Jr. saíram durante o treinamento). Dural precisa trazer consistência enquanto estiver no ataque, e mais importante jogar bem em qualquer posição nos times especiais que o coordenador Bradford Banta o colocar contra o Browns.


Adam Bighill

O linebacker bola de boliche parece estar sempre pronto para derrubar alguém toda vez que ele entra em campo. Agora ele terá sua chance. Bighill destacou-se algumas vezes no trainning camp. Ele tem jogado principalmente com a terceira opção de defesa, o que já era esperado. Mas existem várias coisas que um linebacker pode fazer para impressionar os técnicos. Os jogos de pré-temporada serão críticos para o veterano da Canadian Football League ter um espaço no elenco da equipe.



Justin Drescher

O Saints tentou prosseguir sem o veterano long snaper devido a uma temporada turbulenta com os times especiais da equipe no ano passado. New Orleans trouxe um calouro não draftado Chase Dominguez e o veterano Thomas Gafford para competir pela posição. Aparentemente, ambos jogadores não conseguiram ir bem, portanto o Saints cortou esses dois jogadores e reassinou com um rosto familiar. Payton disse que não é garantia nenhuma que ele ganhará a titularidade, mesmo não tendo nenhum outro atleta para competir com ele no elenco. Então Drescher pode ainda estar na corda bamba nesse retorno.


Daniel Lasco

É provável que a sétima escolha do draft de 2016 possa perder espaço entre os RBs do elenco com toda a história que cerca Adrian Peterson, Mark Ingram e Kamara. O físico de Lasco o ajuda a manter esperanças. O Saints provavelmente irá dar um caminhão de jogadas terrestres para ele nesse pré temporada. Onde Lasco pode ser mais útil para o Saints? Nos times especiais. Sua habilidade como um artilheiro o destacou na última temporada. Lasco precisa provar que ele pode ser útil nessa fase do jogo mais uma vez.

Fonte: nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colston fora 4-6 semanas