1° jogo de Pré temporada: Destaques individuais bons e ruins


Vamos dar uma olhada em 5 jogadores que tiveram bons desempenho, e 5 jogadores que deixaram a desejar na derrota do New Orleans Saints por 20x14 diante do Cleveland Browns na estreia do Saints na Pré-temporada.


Jogadores que impressionaram:




Running Back Alvin Kamara

O novato RB de Tennessee validou seu forte training camp liderando todos os corredores com 35 jardas em quatro corridas com uma corrida longa de 22 jardas. Kamara revelou suas sólidas habilidades de recepção em todo o camp, mas a noite de quinta-feira foi uma chance de mostrar que ele também pode levar a bola em seu ofício, correndo com ela.


Recebedor/Retornador Tommylee Lewis
O "pequeno foguete" de Northern Illinois teve a jogada mais bonita do jogo. Sua recepção de 32 jardas fazendo um mergulho em uma cobertura simples contra Darius Hillary foi uma jogada de beleza e criou o que deveria ter sido o placar em vantagem, mas ficamos paralisados na red zone. Como retornador, como temos Ted Ginn Jr. e Kamara na lista, Lewis precisa mostrar que ele pode contribuir como um recebedor para ficar no elenco e ele fez isso hoje a noite com um jogo de 128 jardas de recepção e um touchdown.


Kicker Wil Lutz
O carrossel de chutadores em Nova Orleans acabou. Lutz acertou as duas tentativas de 22 e 42 jardas. O kicker de segundo ano foi quase automático durante o campo de treinamento, e ele continuou a mostrar por que Sean Payton o contratou na temporada passada.


Cornerback Ken Crawley
O cornerback de segundo ano vindo de Colorado mostrou que seu forte training camp não é um acaso. Ele fez jogadas em todos os lados do campo, incluindo um desvio de um passe na endzone em uma quarta descida , mas também foi silbado por três penalidades (duas chamadas de interferência e um offside). Neste ponto, ele parece ser o grande favorito para ganhar o n.° 4 da lista de cornerback.




Linha defensiva Mitchell Loewen

O jogador de segundo ano continuou a mostrar serviço. Ele teve 1,5 dos quatro sacks da equipe e mostrou que ele pode ser útil para o interior da linha defensiva com seu tamanho e velocidade. Loewen provavelmente está lutando em uma batalha árdua para participar da lista dos 53 homens ativos, mas ele parece uma aposta sólida para fazer parte do time.


Jogadores que deixaram a desejar:



Running Back Travaris Cadet
É um RB veterano que está na luta de sua vida para participar do time. O Saints lhe deu muitas oportunidades (seis corridas para 16 jardas, uma recepção de 11 jardas) para mostrar seu valor, mas não foi muito bom para ele, esta é a razão pela qual ele ficou no jogo até o final do terceiro quarto.



Quarterback Garrett Grayson

O quarterback terceiro anista não se ajudou em suas chances de ganhar uma posição no time ao sofrer um fumble no território de defesa que resultou em um touchdown do Browns. Grayson reagiu fazendo alguns bons lances nos segundo e terceiro quartos, mas o erro flagrante encobriu seus esforços positivos. Seus números finais (11-16, 126 jardas) parecem melhores do que realmente foi.


Quarterback Ryan Nassib
Nassib não teve um desempenho considerável no training camp, então ele precisa fazer muitos nos jogos de exibição para merecer um lugar lista. Nassib completou 10 de seus 14 passes para 110 jardas e um touchdown, mas a maior parte de seu trabalho foi contra o terceiro time do Browns e isso tira um pouco de seus méritos.




Safety Erik Harris

O Saints estão empolgados com Harris por causa de sua versatilidade e por jogar na equipe de especialistas, mas ele não ajudou sua causa ao entregar uma recepção de 52 jardas para o recebedor Richard Mullaney no último quarto. Harris assumiu um ângulo ruim e permitiu que Mullaney estivesse a sua frente e assim conseguir o grande ganho. Harris provavelmente fará sua marca como jogador do time de especialistas, mas seu trabalho na cobertura certamente ajudará em suas chances de estar na lista final. O jogo de hoje não ajudou sua causa.




Cornerback Damian Swann

Swann sofreu o touchdown da liderança quando ele não conseguiu pegar um passe na linha de scrimmage em cima de Jordan Payton e permitiu que o recebedor do segundo ano ficasse em sua frente para uma fácil conexão de 45 jardas que decidiu o jogo. Swann já está atrás na lista de cornerbacks, atrás por exemplo de Ken Crawley e De'Vante Harris, e precisa se superar para conseguir uma vaga. Ele fez um bom desvio de passe em um lançamento em uma terceira descida, mas realmente parece que ele foi mal, com uma segurada ou interferência. Independentemente disso, Swann precisa fazer grandes coisas para participar da lista e não fez o suficiente contra Cleveland.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog