Para Wil Lutz o jogo contra o Falcons será especial


O Kicker do New Orleans Saints, Wil Lutz disse que seus pais compraram 16 ingressos para o jogo de domingo contra os Falcons em Atlanta.
Com Lutz em seu primeiro retorno a Atlanta desde seu início na NFL, sua família se planejou com antecedência para garantir que eles não iriam perder este jogo.

"Eu tento manter minha mente longe disso tanto quanto posso, porque não quero pensar muito nisso, mas vai ser muito especial", disse ele.

O jogo de domingo não será a primeira vez que Lutz chuta no Georgia Dome. Jogando em Georgia State, Lutz chamou o estádio de casa por quatro anos antes de entrar na NFL este ano.

A diferença agora é que voltará como um inimigo, porque muitos de sua família e amigos são fãs do Falcons. Lutz acha que sua família usará preto porque é uma cor neutra e representa ambas as equipes, mas ele não tem tanta certeza sobre seus amigos da área de Atlanta, que estavam enviando mensagens para ele na semana passada.

Um rookie não draftado, Lutz teve um começo instável em Nova Orleans, mas tem sido extremamente confiável ultimamente. Converteu suas últimas 11 tentativas de Field Goal e 29 chutes certeiros consecutivos, incluindo os pontos extras de 33 jardas. Lutz também tem o recorde do Saints para Field Goals acertados em uma temporada com 26 até o momento, quebrando a marca antiga de Tom Dempsey com 22 acertos no ano de 1969.

Ter amigos e familiares no jogo pode ser uma distração, mas Lutz tem a vantagem de conhecer bem o gramado no Georgia Dome. Disse que já sabe que o gramado está ruim entre as linhas de 30 jardas, e disse que se sente mais confortável naquele estádio do que no Mercedes-Benz Superdome por causa de todo o tempo que passou sendo kicker lá.

"Eu não quero torná-lo maior do que é, mas é definitivamente um jogo especial porque eu joguei lá por quatro anos ... e minha família está lá e tudo", disse ele.

Texto de: John Katzeinstein
Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog