Três Matchups chaves para Saints vs Bucs


O New Orleans Saints (6-8) precisa que várias coisas aconteçam para manter suas chances de playoff vivas até a Semana 17.

A melhor coisa que o Saints pode fazer, claro, é vencer o Buccaneers na semana 16 no sábado às 19:25 (horário de Brasília) no Mercedes-Benz Superdome.

O Buccaneers (8-6) ganhou o primeiro jogo deste confronto duas semanas atrás em Tampa Bay, segurando o ataque do Saints em uma vitória por 16-11.

Aqui estão três matchups que poderiam determinar o resultado da revanche:

Os Cornerbacks do Saints vs o WR Mike Evans

Evans, está em seu pior período na temporada, com média de apenas 46,3 jardas recebidas nos últimos três jogos. Um desses jogos foi contra o Saints, que segurou Evans que conseguiu apenas quatro recepções para 42 jardas.

A diferença, entretanto, é que o cornerback Delvin Breaux (ombro) provavelmente não jogará sábado, o que significa que Sterling Moore, B.W. Webb e o rookie Ken Crawley terão mais combates contra Evans.

É difícil acreditar que Evans terá quatro jogos ruins. Uma maneira para os Buccaneers obter mais sucesso com Evans é jogar a bola mais vezes em sua direção. Nos últimos três jogos, ele não superou oito alvos depois de ter mais de 10 alvos em nove dos 11 primeiros jogos.

Interior da Linha ofensiva do Saints vs o DT do Buccaneers Gerald McCoy

Este foi um confronto que claramente favoreceu Tampa Bay no primeiro confronto já que o Saints não tinha Max Unger devido a uma lesão no pé.

Sem Unger, Nova Orleans lutou para conter McCoy durante todo o jogo. Como McCoy se destacou no meio, tivemos em média apenas 2,9 jardas por carregada nas corridas.

A linha ofensiva dos Saints foi estelar durante a maior parte da temporada e foi novamente na semana passada no Arizona, quando Unger retornou.

Wide Receivers do Saints vs Cornerbacks do Bucs

Obviamente, todo o ataque do Saints precisa ser melhor do que foi a última vez que enfrentou o Buccaneers. Mas, ter Michael Thomas de volta na formação deve dar a Nova Orleans uma melhor chance de prosperar.

Na Semana 14, o Saints tive apenas 294 jardas. Willie Snead (seis recepções, 85 jardas) e Brandin Cooks (cinco recepções, 61 jardas) lideraram o grupo de receivers, e Brandon Coleman acrescentou cinco recepções para 47 jardas no lugar de Thomas, que estava com uma lesão no pé.

Mas, o grupo claramente não era tão potente como um todo sem Thomas.

Vernon Hargreaves e Brent Grimes formam uma sólida dupla de cornerbacks para Tampa Bay, mas o Saints espera tornar as coisas mais difíceis para eles no sábado.

Texto de: John Katzeinstein
Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog