Jogar pelo orgulho pode ser tudo o que resta para o Saints nesta temporada


O New Orleans Saints perderá os playoffs pela terceira temporada consecutiva, a menos que algo milagroso aconteça nas próximas três semanas.
Depois de perder para o Tampa Bay Buccaneers no domingo, o Saints caiu para 5-8, três jogos atrás de Tampa Bay e Atlanta na NFC Sul. O Buccaneers ocupa o sexto e último lugar na corrida para os playoffs da NFC.

O cornerback Sterling Moore declarou que o Saints precisa terminar a temporada forte, independentemente das probabilidades que enfrentam.

"Como homem, você tem que se olhar no espelho e dizer: 'Estou aqui por causa do nosso orgulho, estamos aqui como uma equipe'", disse Moore. "Não importa a situação, eu ainda quero jogar e lutar pelos caras neste vestiário. Nós somos uma unidade e indo ou não para os playoffs você tem que se sentir orgulhoso de estar aqui e competir."

Tem sido uma temporada difícil para o Saints. Depois de perder os três primeiros jogos da temporada, incluindo dois por um total de quatro pontos, ganhou quatro de cinco jogos. Após uma vitória de 41-23 sobre o triste San Francisco 49ers, o Saints ficou 4-4, esperando ter uma chance na divisão.

Mas Nova Orleans perdeu quatro de seus últimos cinco jogos, e Drew Brees não lançou nenhum touchdown nas últimas duas semanas. O time tem mais três jogos - em Arizona, em casa contra Tampa Bay e em Atlanta - para manter suas esperanças vivas.

"Nós jogamos porque este é o nosso trabalho e nós adoramos fazê-lo. Há momentos difíceis, há horas complicadas", disse Brees. "Mas acho que há algumas coisas que queremos ver de nós mesmos nas últimas três semanas e isso é importante."

FONTE: ESPN US

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog