[COMO FOI] Saints @ Buccaneers: Adeus 2016

  
Foi difícil assistir as últimas partidas do Saints e, infelizmente, nada mudou. A equipe sofreu mais uma derrota para o rival de divisão Tampa Bay Buccaneers por 16 a 11, e isso praticamente acaba com as chances de pós temporada da equipe.

A torcida está muito irritada com o desempenho da equipe pois um time que tem potencial de ser um dos melhores ataques da NFL, não conseguiu passar dos 13 pontos nas duas últimas semanas.

Oportunidades perdidas, muitas faltas, e turnovers fizeram com que o New Orleans Saints perdesse por 16-11 para o Tampa Bay Buccaneers domingo no Raymond James Stadium.

Brees terminou o jogo com 257 jardas, acertou 25 de 41 passes, mas nenhum touchdown e 3 interceptações, incluindo uma para Keith Tandy numa quarta descida com 57 segundos restantes no relógio. Isso foi determinante para selar a derrota do time em uma tarde enevoada na Florida. As faltas também foram um grande prolema, o Saints teve 13 para 104 jardas.

O Saints (5-8) ganhou dos Bucs em jardas, 294-270, mas a equipe não conseguiu transformar drives promissores em TDs, assim como Tampa fez.

New Orleans começou em um ritmo muito lento, perdendo por 13-0 no final do segundo quarto. O touchdown de 1 jarda de Doug Martin e dois field goals de Roberto Aguayo, um de 41 e outro de 39 jardas, marcaram as pontuações dos Bucs.

O segundo field goal de Tampa aconteceu após uma interceptação de Drew Brees, em um passe longo tentado para Coby Fleener que acabou parado nas mãos de Vernon Hargreaves III.

O Saints finalmente entrou na partida, com uma campanha de 52 jardas e 7 jogadas que terminou no field goal de 42 jardas marcado por Will Lutz, trazendo o placar da partida para 13-3.

Josh Huff pisou na linha de 1 jarda na realização do kickoff, colocando a bola na linha de 1 jarda de Tampa Bay. Paul Kruger e companhia romperam a linha ofensiva dos Bucs forçando o safety . New Orleans já começou a próxima campanha no território de Tampa Bay, mas foram forçados a se contentar com um field goal de 34 jardas para colocar o placar do intervalo em 13-8.

New Orleans sofreu com os mesmos problemas no terceiro quarto, quando eles avançaram o campo todo até a linha de 4 jardas de Tampa, mas tiveram de chutar um field goal de 23 jardas cortando a liderança de Tampa para 13-11 no final do terceiro quarto.

Depois de Tampa Bay conseguir anotar outro field goal no começo do quarto período, New Orleans não conseguiu fazer mais nada em suas duas próximas campanhas. A primeira que terminou com uma interceptação de Brees para Ben Grimes, e a segunda terminando com um 3 and out, depois de o Saints começar na sua própria linha de 1 jarda.

O Saints teve uma última oportunidade com dois minutos restando, um pedido de tempo e a bola colocada na própria linha de 4 jardas, mas o passe de Brees para Willie Snead em uma boa marcação foi interceptada, acabando com a partida.






Está parecendo que a equipe não está treinando durante a semana, porque os dois últimos jogos foram horríveis. Quando que o torcedor iria imaginar que um time que tem Sean Payton e Drew Brees não conseguiria anotar mais de 14 pontos nas duas últimas semanas. Não é normal o que está acontecendo. Na hora que a defesa conseguiu melhorar, conseguiu fazer um trabalho descente, forçando as equipes adversárias a chutar field goals e forçando safeties, o ataque vai e não produz nada.

Infelizmente essa temporada está praticamente acabada. Muitas atuações ruins marcaram esse ano decepcionante e a torcida não merece isso. Mudanças precisam ser feitas logo, e esperamos que elas possam acontecer o mais rápido possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog