Stephone Anthony diz que Payton "está certo" sobre seus problemas no segundo ano




Stephone Anthony como um novato em 2015 liderou o New Orleans Saints em tackles como middle linebacker draftado na primeira rodada, dando a aparência de alguém que seria a peça central defensiva para os próximos anos.

Então chegou a temporada atual, que incluiu uma mudança para strong-side linebacker e uma eventual ida para a reserva.

O treinador do Saints, Sean Payton, apresentou na quarta-feira uma crítica pontual sobre Anthony, incluindo sua incapacidade de "diagnosticar algumas leituras muito simples" entre jogadas de corrida e passes.

Na quinta-feira, Anthony comentou sobre esses erros durante uma breve conferência de imprensa, e que Payton estava "certo" em sua avaliação.

"Eu acho justo", disse ele sobre a crítica de Payton. "Acho que todo mundo passa por um estágio de crescimento, você sabe ... Às vezes, como um linebacker você pode ter uma leitura errada. Acho que há certas coisas que posso melhorar, mas acho que o treinador Payton estava certo".

Antes de domingo, o Saints colocou Anthony no campo em poucos snaps, sua atuação mais extensa foi na semana 3 contra o Atlanta Falcons, quando participou de 33 snaps.

No domingo, ele jogou todos os 66 snaps na defesa no lugar do middle linebacker lesionado Craig Robertson, proporcionando ao "produto" de Clemson um retorno à sua posição original. Anthony ajudou a equipe com nove tackles, incluindo um para perda de jardas.

Payton disse que Anthony jogou bem, mas teve algumas correções a fazer, o que novamente Anthony concordou.

"Eu fiz algumas coisas boas, e fiz algumas coisas ruins", disse ele.

Perguntado se cometeu erros de novato, Anthony disse: "Acho que sim... Mas como eu disse, é parte do processo. Estou crescendo e ficando cada vez melhor, e isso é tudo o que posso fazer".

O Saints na offseason assinaram com o veterano James Laurinaitis para jogar de middle linebacker, mudando Stephone para o strong side. Mas a decisão de jogar principalmente com três safeties - colocando o novato Vonn Bell escolha de segunda rodada em campo - manteve Anthony na reserva por boa parte dos snaps.

Enquanto o tempo de jogo limitado pode ter atrofiado alguns dos desenvolvimentos de Anthony em uma nova posição, ele disse que melhorias foram feitas.

"Eu acho que estou melhor", disse ele. "Acho que o meu conhecimento tem crescido. Agora, o meu único foco é continuar a melhorar e terminar a temporada forte."

Potencialmente, o que poderia limitar seu desenvolvimento é a condição de seu joelho, já que ele foi listado como não participante na prática de quinta-feira, pelo segundo dia consecutivo.

Robertson, que não jogou na derrota do domingo para o Tampa Bay Buccaneers, foi um participante limitado na quinta-feira.

Anthony admitiu que não ser um jogador de todos os snaps como ele era como um novato foi humilhante.

"É difícil", disse ele. "Mas é parte do jogo."

Texto de: Christopher Dabe
Fonte: Nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog