"Se você sofre um fumble, você não pode jogar"


O running back do Saints Mark Ingram sabia que havia uma chance de ele não retornar a jogar na partida do último domingo.
Sofrer um fumble pela segunda vez consecutiva dá poucas possibilidades para erros. Quando os treinadores não o utilizaram em duas jogadas consecutivas no ataque, Ingram sabia que ele não teria a chance de compensar pelo seu erro naquele jogo.

"É uma infelicidade eu ter sofrido fumbles duas vezes seguidas, mas isso não me define." ele disse na quarta feira."Isso não define o jogador que eu sou e eu não vou deixar isso. Eu vou continuar treinando para ser o melhor, vou continuar dando meu melhor para ser um jogador que eu poderia ser para ajudar-nos a vencer e vou suar até para conseguir proteger a bola."

Mas, não é certo quando Ingram terá uma nova chance para provar que superou os erros das duas últimas semanas.

Depois que os treinadores colocaram-no na reserva, Tim Hightower correu para 102 jardas, que foi a melhor marca do time em 2016. Mark aprecia o treinador Sean Payton, o quarterback Drew Brees, Hightower e outros que expressaram confiança nele nas entrevistas, mas ele ainda sabe que sofrer fumble pode afetar severamente as chances de qualquer running back.

"Eu fiquei muito feliz que aquela jogada não causou a derrota de nossa equipe." Ingram disse.

Mark dificilmente teve problemas com fumble na sua carreira. Nas suas primeiras 5 temporadas, ele teve 6 fumbles e perdeu apenas 3, e ele nunca tinha tido fumbles em partidas consecutivas.

"Se você sofrer um fumble, você não pode jogar", disse. "Eu sei disso, cara. Desde o começo da liga, se você sofre fumbles você não vai jogar. Eu não tenho sido um cara que sofre fumbles, mas eu sofri com isso nos últimos dois jogos consecutivos.

'Então, é o que é. Esses são os fatos, e eu tenho que continuar melhorando para que isso não volte a acontecer."

Ingram, que também sofreu um fumble na red zone no quarto período na derrota da semana 7, lidera nas tentativas de corrida e em jardas para o Saints. Ele liderava todos os running backs antes da semana 8 em jardas por tentativa, agora ele está atrás de Hightower que tem 4.2 e Ingram tem 3.8.

Na defesa de Ingram, Payton notou que ele estava lutando por jardas extras nos dois fumbles,e isso é o que os running backs são incentivados a fazer.

"Isso é o que faz eu ser eu mesmo." ele disse."Lutando por tudo, tentando conseguir jardas extras, eu tento aproveitar o máximo de cada jogada."

"É somente um contratempo, você só tem que reconhecer isso e saber quando há 4 ou 5 caras tentando roubar a bola de você, eles vão tentar bater na bola, especialmente quando eles já tem visto as jogadas nos vídeos."

FONTE
nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog