O Saints irá adicionar um novo técnico para os times especiais

  

Os times especiais do New Orleans Saints não tem sido nada especial nesta temporada. Parece que o Saints vai tentar reforçar a unidade através da contratação de um novo técnico de times especiais, disse o repórter da FOX norte americana Jay Glazzer.

O Saints já têm dois treinadores de equipes especiais com Greg McMahon como o coordenador e Stan Kwan como o treinador assistente. A notícia não inclui quem vai se juntar ao pessoal.

Sean Payton não quis destacar ninguém da equipe em sua conferência de imprensa de sexta-feira sobre o jogo que a equipe perdeu para Carolina na quinta-feira. Em vez disso, ele apontou o dedo para si mesmo.

Muitas tolices aconteceram durante toda a temporada com os times especiais do Saints, tanto com problemas de chute (kickoff e field goals), como no retorno (punt).

O Saints já teve 3 field goals bloqueados essa temporada, sendo que um foi retornado para touchdown pelo Giants, e um retornado para conversão de 2 pontos contra o Broncos. O bloqueio contra Carolina quase virou um tochdown, se não fosse por uma falta. Contudo, o Panthers conseguiu marcar o TD na jogada seguinte.

Os chutes e retornos da equipe estão entre as piores da NFL e os retornadores de kickoff e punt tem mudado constantemente. 

FONTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog