Broncos @ Saints: Isso só acontece com o Saints!!



É difícil ver um jogo perfeito, em que o ataque produz vários pontos, a defesa força turnovers e os times especiais não comprometem a partida. Não aconteceu isso no último domingo, quando a defesa pressionou o QB adversário, forçou turnovers, e o ataque foi e jogou muito mal.Interceptações de Brees, fumbles e inconsistência marcaram um ataque que não estamos acostumados a ver. Mas o pior, foi a jogada do extra point bloqueado no último lance da partida, porque mesmo com todos os problemas, o Saints estava com a mão na vitória, mas deixou ela escapar de uma maneira inacreditável!



O New Orleans Saints jogou contra o campeão do Super Bowl, Denver Broncos, no domingo, no Mercedes-Benz Superdome, mas perderam por 25-23 após a tentativa de Wil Lutz ter sido bloqueada e retornado para dois pontos.

O Saints tinha acabado de empatar o placar em um passe para touchdown de 32 jardas de Drew Brees para Brandin Cooks com 1:22 para jogar e parecia que iam tomar a liderança no ponto extra de Lutz. Mas Justin Simmons pulou e bloqueou o chute que foi pego por Will Parks, que retornou 84 jardas para os dois pontos e uma vitória de Denver.

Foi uma perda para o Saints (4-5) que tentavam subir acima de .500 pela primeira vez desde 2013 e desperdiçaram um forte esforço de uma defesa que teve que permanecer no campo por mais de 39 minutos.

O Saints superaram duas interceptações logo no começo da partida de Drew Brees para liderar a partida na segunda metade por 17-10 mas dois fumbles do calouro wide receiver Michael Thomas deram ao Broncos um TD e um fiel goal.

Drew Brees falou no final da partida: "Ainda não estou acreditando, um pouco. Especialmente quando você marca no final, você acha que é o ponto da vitória, eu não quero dizer o vencedor do jogo, mas ouça, ele coloca você por um ponto, então, 'Ei, vamos ver o que acontece. Ouça, grande jogada individual por 31 (Justin Simmons) e 34 (Will Parks), sua segurança, que saltou e bloqueou e, em seguida, obviamente, a corrida para a zona final. Odeio ver um jogo como esse acabar em uma simples jogada".





A defesa do Saints fez um grande esforço e jogou bem, sackou o quarterbck de Denver Trevor Siemian seis vezes e interceptou-o duas vezes. A jogada mais longa que a defesa permitiu foi para 18 jardas. Em comparação, o Saints tiveram oito jogadas de 18 jardas ou mais com a maior para 37 jardas.


O safety de Denver, Darian Stewart, teve um jogo incrível, fazendo duas intercepções em partidas consecutivas e recuperando um dos fumbles desajeitados no quarto quarto de Thomas.

O primeiro fumble de Thomas veio de um passe de 2 jardas de Siemian para Demaryius Thomas. Depois de um punt do Saints, o Broncos marcou em um fielgoal de 28 jardas de Brandon McManus. Ele acrescentou um fildgoal de 37 jardas seguindo o segundo fumble de Thomas. Ele ainda acertou um de 50 jardas na primeira etapa.





Brees também falou sobre a semana curta de treino:"Eu acho que é uma coisa boa, porque tudo que você quer fazer é voltar para o campo o mais rápido possível. Obviamente, temos quatro dias aqui, por isso é uma rápida reviravolta. Teremos um bom (jogo) plano juntos, mas temos que perder este e passar para o próximo."


A primeira intercepção terminou com uma pontuação do Saints na linha de 7 jardas, enquanto a segunda resultou em um field goal de 50 jardas por Brandon McManus. O Broncos marcou em sua primeira posse do jogo, conseguindo um passe de touchdown de 14 jardas de Trevor Siemian para Jordan Taylor. O passe foi inicialmente considerado incompleto, mas o Broncos desafiou a chamada e a conseguiu revertê-la. 

A defesa do Saints sackou Siemian seis vezes, uma com Nick Fairley, uma com Cameron Jordan, uma com Sheldon Rankins, uma com Dannell Ellerbe, uma com Kenny Vaccaro e uma com Craig Robertson.

O left guard do Saints Senio Kelemete teve que deixar o jogo no primeiro tempo, mas voltou. 

A próxima partida do time será contra o atual campeão da NFC, Carolina, na quinta-feira. 

Saints líderes: 

QB Drew Brees, 21 de 29 para 303 jardas com três touchdowns e duas interceptações 

RB Mark Ingram, 11 carregadas para 50 jardas 

WR Willie Snead, cinco recepções para 47 jardas e dois TDs 

Líderes de estatísticas do Broncos:

QB Trevor Siemian, 25 de 40 para 258 jardas com dois TDs e duas interceptações 

RB Devontae Booker, 24 carregadas para 76 jardas 

WR Demaryius Thomas, oito recepções para 87 jardas e um TD 

Concluindo, foi mais uma partida emocionante em que o Saints tinha tudo para vencer, mas deixou uma jogada simples se tornar o lance decisivo da partida. A equipe teve um péssimo primeiro tempo, com interceptações e muitos punts, mas voltou muito bem para o segundo. A defesa foi bem, conseguiu turnovers e sacks, mas dois fumbles do calouro Thomas atrapalharam muito os planos da equipe que conseguiu uma pontuação no finalzinho que parecia ser a a vitória. Mas o bloqueio do extra point decidiu a partida. 

O ataque tem que proteger mais a bola, precisa pontuar mais em jogos decisivos, sabemos que a defesa de Denver é muito boa, mas o ataque devia ser melhor. A defesa surpreende a cada jogo, torçamos para que continue assim. Será uma semana curta de treinos porque quinta já tem outro jogo. Os torcedores lamentaram muito essa derrota porque parecia que o time venceria, então o Saints tem que treinar mais seus times especiais, para que eles parem de decidir as partidas. 

FONTE 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog