Delvin Breaux está se sentindo bem por voltar a jogar


Breaux (#40) de volta a ação contra o 49ers.

O New Orleans Saints finalmente teve a volta de seu top cornerback no domingo.

Delvin Breaux jogou pela primeira vez desde que quebrou a fíbula na semana 1, e mesmo não jogando todos os snaps, estava muito feliz por voltar a campo na vitória de 41-23 sobre o San Francisco 49ers.

"Cara, cara!! Cara, me senti ótimo", disse quando perguntaram sobre seu retorno. "Não consigo nem expressar isso, estar de volta lá fora com meus colegas de equipe e fazer jogadas, se divertir e sair com a vitória. Isso é incrível."

Breaux recuperou a titularidade no domingo e disse que o quarterback Colin Kaepernick jogou a bola em sua direção apenas duas vezes. Ele teve apenas dois tackles no jogo, mas é difícil contribuir estatisticamente quando a bola está do outro lado do campo.

"Quando ele está saudável e está jogando, é um dos melhores corners da liga", disse Kenny Vaccaro. "É divertido tê-lo em campo, sei que não tenho que me preocupar com o seu lado."

Breaux ficou no banco durante o terceiro quarto com uma proteção em sua perna esquerda, a que quebrou no primeiro jogo da temporada. Também passou algum tempo em uma bicicleta estacionária, mas foi capaz de retornar ao jogo depois de ficar um tempo descansando.

O descanso durante o jogo era parte do plano, disse o treinador Sean Payton, enquanto o Saints monitorava os snaps de Breaux. Breaux disse que a equipe e ele queriam ter certeza de que estava saudável, mas o jogador está ansioso em ter mais tempo de jogo em breve.

"Estou ótimo", disse ele. "Esperar pela próxima semana, e espero que a contagem de snaps fique um pouco maior partiremos daí. Esperançosamente, jogarei uma partida inteira."


Comentários de Sean Payton após a vitória (sem legendas):


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog